quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ontem comprei uma máscara para o cabelo. Cheguei toda contente a casa a achar que tinha feito a compra da semana. Uma valente porcaria, mais uma embalagem que vou encostar. É horrível eu sei, mas não consigo usar maus produtos só porque paguei por eles, temos pena. A quantidade de vezes que isso me acontece e a quantidade de produtos que tenho abertos, na casa-de-banho sem serventia alguma é inacreditável. A quem vê de fora, pode dar a impressão que vivem aqui para aí, umas 4 gajas...

8 comentários:

Eu e os meus 3 amores disse...

Acontece-me isso tanta vez :|

A. disse...

Tenta explicar isso a um homem...
Pelo menos o meu não é capaz de entender quando compro algo, experimento, não gosto e não uso... Mas o que fazer? :(
Ana C.

Este Blogue precisa de um nome disse...

A.

Depende do homem, se fôr um metro... ;-) se calhar fica com as tuas sobras... ah ah ah ah

Beijo

Mnemósine disse...

Porque é que não dás isso a uma amiga? Às vezes o que para nós é uma porcaria para as outras é bom, temos o cabelo e a pele diferentes.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Mnemósine

Por aquilo é uma porcaria mesmo, uma máscara líquida? Nunca tinha visto é que nem amaciador tem aquela textura. Só se quisesse ganhar uma inimiga :D

Beijo

Jo disse...

Às vezes também me acontece, mas confesso que tento sempre acabar os produtos, tirando alguns casos particulares. Partilha connosco qual é a máscara... para não comprarmos ;)

addle disse...

Se gastarmos o dinheiro e usarmos (mesmo que seja mau) somos capazes de depois gastar ainda mais dinheiro a tratar o cabelo estragado. Assim gastamos "só" o preço da máscara, shampoo, etc. e não ficamos com o cabelo uma porcaria.

A. disse...

Eh eh eh...Produtos de beleza? Nã...Usa os dele e acha que já é muito avançado ;)