sexta-feira, 22 de julho de 2011

Eu quero acreditar no ser humano, a sério que quero, mas a cada pessoa que entra na minha vida fico mais descrente. É incrível. Parece que aparecem só para roubar um pouco mais de mim.

7 comentários:

VR disse...

Essa sensação só desaparece se aparecer alguém suficientemente forte e corajoso, capaz de reinventar o mundo para ti. É difícil, mas é possível.Por amor, é possível.

. disse...

Compreendo o que escreve neste post. Tenho sentido o mesmo nos últimos tempos. Acho que o pior é mesmo perceber que nos levam um pedaço, mas não lhe dão qq "estima", partem sem a consciência do pedaço nosso que os acompanha. A vida não é só feita de bons encontros e boas descobertas. Resta-nos o principal: que, independentemente daquilo que os outros fazem, do seu "despego" em relação às pessoas e aos valores, nós "estivemos" lá. Inteiras. Talvez já com medo do que viria, mas não com medo de sermos o que somos, de sentirmos o que sentimos, de agirmos com base nos valores ou ideias que temos.

Se me permite, deixo-lhe um beijinho de força.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Ju quando a li parecia que a Ju sabia do que é que eu falava. Fiquei impressionada. Obrigada um beijo para si também.

Kikas disse...

eu sou uma descrente em relação aos seres humanos no geral :s cada vez há menos pessoas boas..

Drinha disse...

Nos últimos tempos parece que isto se torna um "mal comum"...A Ju disse tudo, eu acrescento, não desanimes, acredita que ainda há quem mereça que se dê tudo...tem que haver não?!Acreditar é o que não podemos deixar fugir :)

Roxanne disse...

identifico-me muito!

Miúda disse...

ó sorte maldita... anda tudo a sofrer do mesmo mal... :S
e a cada vez que isso acontece, sito que fico cada vez mais fraca, para aguentar uma proxima situaçao semelhante :(