Esta mensagem não teria nada de extraordinário se não tivesse sido enviada por um pai à filha de 31 anos. Isso é - na minha opinião - espantoso. Mas, o amor pelos filhos é isso mesmo: ficar preocupado por ausência de notícias nos últimos DOIS dias. Nunca tive isso, mas fico feliz por quem o tenha. Fico feliz e enternecida.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
os pais preocupam-se sempre muito com os filhos, é normal (:
Não tenho 31 anos, tenho 24 mas tenho um pai igual. E quando pensei que não podia ficar mais doce ainda me conseguiu surpreender quando vim viver para França durante uns meses. Recebo e-mails desse género todas as semanas =). E é mesmo muito bom.
De facto comove ouvir isso.
Enfim, saudades
Não imagino o meu pai a escrever uma mensagem dessas mas sei que está lá, que se preocupa e controla tudo a partir da minha mãe..sei que posso contar com ele.
Eu tenho um pai assim e tenho quase 44 anos e isso de estar dois dias sem nos falarmos é impossível, estamos a uma distancia um do outro de 300 kms, mas falamos 2 a 3 vezes por dia.
E digo-te é muito bom, apesar de às vezes ser melga, mas não queria de outra maneira.
:)
ainda hoje sou assim com os meus pais, tenho 33 e 2 filhos e sempre q saio ou não do País a 1ª coisa que faço é ligar-lhes...se nao ligo o meu pai faz estimativa da hora que chego e liga-me :)
Enviar um comentário