Eu sou daquele género de pessoa que não gosto de ser indiferente a ninguém. Aliás detesto. Prefiro que não gostem de mim do que gostem mais ou menos. Não sou esse género de pessoa. Talvez pela minha natureza: sou uma eterna apaixonada. E aqui no blogue é a mesma coisa: gosto de mexer com as pessoas, com os sentimentos, gosto de as pôr a pensar, gosto de as abanar. Por vezes, sei que consigo, outras nem por isso e depois há outras em que provoco reacções terríveis de insulto mesmo (cada vez mais raras é verdade, porque não aceito comentários anónimos). Mas quando o insulto é acompanhado de um comentário inteligente também não me importo, até gosto.
Não gosto é que me digam que o meu blogue as faz chorar. E sem eu saber o motivo desse choro. Se for choro de emoção eu fico feliz pelas razões que expliquei atrás, se não fico triste. Não chorem de tristeza aqui, não vale a pena. As minhas "desgraças" aqui contadas são para vos alertar, para vos avisar, para dividir convosco, para até vos fazer rir da pateta que sou. Não para chorarem. Se não põem-me a chorar a mim.
11 comentários:
Chorar? Claro que não...Reflectir sim, e bastante :)
Eu confesso... já chorei contigo.
:)
A.
De emoção?
E não é que eu sou exactamente como tu. Gosto!
O teu blog está a tornar-se, cada vez mais, um dos meus preferidos :) Só de pensar que estive para o tirar da minha lista por praticamente já não escreveres!
choramos pq nos revemos em tantas situações, e se calhar tu tivestes a coragem de as relatar...qtas de nós queriamos ter a coragem de falar de determinadas coisas e não fazemos???
eu pessoalmente e graças a ti, assumi que tive um pulha na minha vida...se contei, contei apenas uma pessoa...era algo que me envergonhava e ainda me envergonho.
obrigada, a serio...
Rita, nao sei o que se passa mas a verdade e que sempre que vejo que ha um novo post quando entro no blog venho parar ao mesmo post (este). Sou a unica a queixar-se do mesmo?
Bj.
Mie
Para já és... não sei o que se passa
Nunca chorei. Não te preocupes =) *
Continua a aparecer o mesmo post ... gaita para isto !!
"Eu sou daquele género de pessoa que não gosto de ser indiferente a ninguém. Aliás detesto. Prefiro que não gostem de mim do que gostem mais ou menos." . adorei esta frase. Não podia concordar mais com isto :D
Enviar um comentário