domingo, 19 de setembro de 2010

Mas as pessoas que não dizem o que sentem, gostam de ouvir o que os outros sentem por elas. Tenho certeza.

6 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Todos gostamos que digam o quanto e nós mas nem toda a gente tem a capcidade de o dizer em voz alta o quanto gosta de outra pessoa e por vezes perdem-se grandes momentos por essa falta de 'coragem'

Anónimo disse...

Concordo contigo.
Graças a Deus não tenho pudor nenhum em dizer o que sinto, alias, gosto de dizer as pessoas quie gosto delas e gosto que as pessoas sintam que gosto delas.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Verdade. Mas as que têm dificuldades em dizer, apesar de gostarem de ouvir, acabam por causar alguma frustação a quem diz o que sente em modo repeat.
Beijos

Este Blogue precisa de um nome disse...

Porra prima, hoje estamos em sintonia total... ;)

Frustração, é isso mesmo. Foi a palavra que usei para definir isso. E as dúvidas que daí vêm? E quando as pessoas acham que temos que descobrir tudo e não há gestos, nem palavras nem nada? É mais que frustrante :)
Mas cada um é como é... há que respeitar. Ou as aceitamos assim ou vamos embora :)

Beijo

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Sim, estamos mesmo em sintonia. Acho que no início temos que dar essa margem...mas com o tempo acabamos por precisar de cobrar um pouco do que demos, que se diga, e em voz alta por favor, o que se sente. E aí é bom que aconteça, que a pessoa diga, se entregue e ceda, por pouco que seja, só para nos apagar as dúvidas e aliviar a frustação...
Beijos Prima

Rita Moura disse...

Infelizmente conheço muita gente assim..