sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pela luz dos olhos teus

Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só p'ra me provocar
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar
Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará
Pela luz dos olhos teus
Eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar.

Vinícius de Moraes

5 comentários:

Brinquinho da cantareira disse...

LINDO DE ARREPIAR...

Unknown disse...

Lindo, como sempre :)

eu disse...

Esta música é uma valsa. E foi esta valsa que dancei no dia do meu casamento. Traz-me óptimas recordações... perfeitas para encerrar uma Sexta-feira e dar início ao fim-de-semana!!!

Bjinhos
Bom fim-de-semana

ChápiresQueiroz disse...

http://cela368.blogspot.com/2010/06/single-ladies-complete.html gostava que desses a tua opiniao sobre este meu último post, obrigada :)

Equilibrista disse...

O Poetinha sabia cantar o amor como ninguém!
Não há outro como ele.
Faz cá tanta falta...