sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Preciso de uma mudança urgente na minha vida - pessoal e profissional. Acham possível se iniciar uma "nova vida" aos 36 anos? Tipo começar uma nova carreira.
Estava a pensar em tirar um Curso de Coaching. Será que vai ajudar-me? Qualquer dinheiro que gaste agora, tem que visar algo de positivo para o futuro, não posso dar-me ao luxo de o esbanjar. Ajudem-me a pensar, sei que a blogosfera consegue criar uma corrente positiva e dar bons conselhos. Ando tão cansada que nem consigo pensar direito.

12 comentários:

Susana Antunes disse...

Claro q é possível mudar! E em qualquer altura da n/ vida, a idade não importa. Eu própria fiz essa mudança aos 39 anos! O curso de coaching ajuda muito, acima de tudo a nível de auto conhecimento e posterior motivação! Portal do Ser (Eng. Viana Abreu e Dra.Fátima), tirei lá o meu curso de coaching e adorei.. Boa sorte para ti, q segundo o q tenho vindo a lêr, sinto q mereces. Bjs, Susana Antunes.

Mnemósine disse...

Acho que nunca é tarde para se fazer uma dessas mudanças. Cada vez mais se valoriza a multidisciplinariedade por isso a tua experiência anterior em áreas diferentes pode até facilitar-te a entrada num mercado onde agora tenha formação.

Teresa disse...

amiga,

para tirar um bom curso de coaching, tens que ter em atenção o formador. eu tirei um com o adelino cunha e foi muito bom. ele dá formação ali num centro de formação em júlio dinis. penso que o coaching é uma óptima aposta e é muito versátil pq dá para trabalhar em várias áreas, profissional e pessoal. para entrar no mercado, alargar a rede de contactos de pessoas que trabalharem nessa área. ah, tens que tirar o CAP de formador, se ainda não tiveres.

beijinhos!

M. disse...

confesso que não sei exactamente o que é coaching, mas acho que nunca é tarde para recomeçar, ainda que tenhas responsabilidades. É preciso é força. e aos 36 ainda há tanta vida pela frente!

MissBlueEyes disse...

Rita nunca é tarde para começar! Vale sempre a pena quando a alma não é pequena!

Eu já recomecei algumas vezes do 0000, e sinto que aprendi muito em todas essas vezes!

A nível profissional, tem que seguir aquilo que realmente gosta!

Um beijo e boa sorte!

Bom fds :)

S. disse...

Aos 36 anos é uma altura tão boa como qualquer outra, quando precisamos de uma mudança devemos mudar, por vezes estamos simplesmente a ir na direcção errada e então é altura de mudar o rumo e fazer algo diferente.

Quanto ao curso nunca fiz por isso não posso falar sobre, mas penso que é capaz de ser uma coisa boa.

Beijinhos

patricia reis disse...

claro que podes mudar eu tenho tambem trinta e tal e estou a pensar ir acabar o meu curso que por imaturidade larguei a meio agora choro.....sei que temos que ter um pouco mais de motivação extra mas....até sabe melhor agora.força e boa sorte que eu vou tentar tambem bjs

Este Blogue precisa de um nome disse...

Ai meninas obrigada ;)
Um beijo enorme para todas!

Constancinha Purinha disse...

Constancinha & Carlota têm a honra de convidar V.Exa para a mais requintada casa de chá,alcool e maus costumes, que é a nossa.


Cordiais cumprimentos,


Constancinha e Carlota

C*inderela disse...

Não é nada tarde para mudar. As mudanças têm de vir quando sentimos preparadas para elas, e se sentes agora, avança. É sempre uma mais-valia. O que interessa é fazer as coisas por gosto.

Bom f.d.s*

izzie disse...

Olá...

Sim... é a 1a vez que comento, embora leia (quase) como bliblia :)

Quanto ao Coaching... acho que posso ajudar... comecei agora um emprego de Personnal Assistant para uma empresa de coaching empresarial e eles funcionam por franshising (porra que nunca acerto esta palavra.. muito menos a esta hora...): a Actioncoach.
Ou seja... investes, mas tens apoio...
Depois diz-me se ajudei no "dilema".

E força :)

Beijinho,

Este Blogue precisa de um nome disse...

Olá Izzie

Obrigada ;)

Já te mandei um email. Beijo