quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Nunca entendi muito bem para que servem estes géneros de redes sociais. Não entendo e não aprecio. As pessoas expõem-se demais. Há fotografias que roçam a pornografia, há erros ortográficos, há asneiras, há aquelas abreviaturas esquisitas dos adolescentes que considero um atentado à nossa língua. Enfim, estaria a dissertar aqui até amanhã. Por alguns episódios da minha vida abomino este género de sites e não consigo entender os "fins normais" a que se destinam. Mas há um (que de normal nada tem) que nunca tive dúvidas:
É lógico que deve haver outros, mas por aquilo que vejo este é o que "me salta mais à bistinha". Um dia contarei aqui uma história de uma esquizofrénica que "encontrei" (ou melhor que procurei) numa dessas redes sociais. Sem explicação, digno de uma telenovela mexicana. As mentiras eram tantas que se enrolou numa teia.

4 comentários:

*B* disse...

Oh Gooooooooood!

Eu mesma... disse...

eu tnh hi5 e não me exponho a quem não quero, apenas a maigos e família. conheço todas as pessoas que tnh adicionadas (à volta de 100). para mim ajuda a manter o contacto com pessoas que não podemos estar todos os dias mas que nos são relativamente próximas. o que falta é bom senso na medida em que alguns se expoem a quem não conhecem acreditando em todas as balelas que lá são escritas. para mim não faz sentido. mas se for com conta, peso e medida pode ser algo até útil (em relação ao que falei).

Lu disse...

ó deuses, realmente... quem é que engravida 12 mulheres? e porque é que as meninas aceitaram ter relações sem protecção? e a pílula, ninguém a toma lá para aqueles lados?
há cada uma! =P

Teea disse...

Essa de engravidar 12 mulheres já não tem muito a ver com as redes sociais, ou seja, com o uso comúm delas. Pelo menos eu (e a maioria das pessoas que conheço) uso facebook apenas para manter contato com os meus amigos/conhecidos. Claro que tem aí várias aplicações para encontrar pessoas para não sei o que, mas não o acho (não é para mim!) o motivo principal.

Facebook para mim é ótimo, hi5 sempre achei um pouco "sujo", mas sei que ainda há muitos tugas que preferem aquilo...

Beijinhos