segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sem comentários... Fiquei sem palavras!

10 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

olha eles aqui :D
http://saltosaltosvermelhos.blogspot.com/2009/10/septuagesima-quinta.html

Este Blogue precisa de um nome disse...

Oh SAV

Tu achas que ando a dormir!?!? ;)
Claro, que já tinha visto. Aliás não passo um dia sem te ler!Lindos de morrer. Miss Glitering tem muito gosto sim senhora! Quando os vi, perdi logo as esperanças de ganhar o concurso com aquelas minhas sabrinas "ridiculas" Ah ah ah ah ah

Beijos

Laetitia disse...

Adoro!

Mr. Me disse...

Gostei. Agora vestida de latex preto e com uma mascarilha... Per-fei-to! :P

Beijoca oh fashion!

Eu mesma... disse...

adoro esta moda punk rock negro... lindo maravilhoso... :O :O

MissBlueEyes disse...

Lindos! Maravilhosos!!!

Lua disse...

Super giros....Mas muito altos...=)

Enzo disse...

Um pontape com uns sapatos destes, ui ui ui

Saltos Altos Vermelhos disse...

sabes que ainda tenho sapatos para postar lololololol e já me pedem a versão de inverno LOLOLOLOL

Anónimo disse...

São... picantes! lolol