terça-feira, 27 de outubro de 2009

Estou a ficar maluquinha. Ontem pus uma camisola de meia estação e calcei umas botas. Ainda não tinha dado meia dúzia de passos na rua e achei melhor vir a casa trocar de roupa por uma mais fresca. Era um calor, abafado mesmo.
Hoje levanto a pressiana e vejo que está nevoeiro. Agora abriu. Afinal o que é que visto?! O que é que calço? É que dá para ter aquele frio de Outono, mas de um momento para o outro parece que estamos em plena Primavera.
Oh S. Pedro dá para decidir. ..

11 comentários:

Ana disse...

Tens toda a razão. Ontem vesti uma camisa e blaser e a meio ddo dia estava a morrer de calor...

Saltos Altos Vermelhos disse...

ahahaahaha nem mais!!! ele goza :D

Ragazza inamoratta... disse...

Ontem estava um calor!!! Hoje, pelo menos pelo Norte, está frio...

Joana Cruz disse...

Oi Ritinha,

Assino por baixo!
Ontem ligaste-me mas só reparei à noite.
Estou meia engripada graças a este chove não molha com calor pelo meio...
Temos que combinar o tal cafezinho.
BeiJU

Anónimo disse...

Pois.... olha eu abdiquei dos chinelos e sandálias. Mas também como ainda nao me apetece botas a sério, ando de botins, sapatilhas ou sapatos.

E visto blusas de meia manga ou manga curta, sempre com um casaco fininho atrás para vestir e despir.

E é assim que tenho sobrevivido a este Outono desgovernado!

Montana disse...

Por estas bandas o mesmo, não sei o ke vestir, se por um lado não apetece os "trapinhos" de verão
por outro ainda faz calor para roupa mais quente. Resultado:todas as manhãs a olhar para o roupeiro sem saber o ke vestir.:)

Catarina Ferreira disse...

Não es a unica =/ este tempo anda marado mesmo.

Beijoca *

Patricia Alexandre disse...

sim esse s. pedro ja parava de gozar com a malta...
eu até sou moça de verão...adoro verão...mas please um friozinho tb é bom para podermos usarmos as tendencias invernosas...
vê lá s te decides ohhh saint peter

C*inderela disse...

Este tempo anda maluco e deixa os outros malucos ... pelo menos a mim.

Rita disse...

Como te entendo

Tenho vindo trabalhar de alças e acho que fica tudo a olhar para mim, mas está calor....

Megan disse...

Mas é mesmo irritante essa situação de nunca saber o que vestir. O tempo anda mesmo indeciso, tanto está a chover como está sol, tanto está frio como está calor...! Impressionante.