quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A nossa espera no Aeroporto de Madrid... eu a a MC


Ida para Formentera de Ferry, enjoei como tudo!!! (Ibiza ao fundo)

Água a 27º, mais de 35º cá fora. Ia morrendo, para quem sofre do coração como eu, é calor a mais! Passava o dia na água! A MC esteve 7 horas SEGUIDAS na água ... nem sei como não veio com guelras!!!

O pôr-do-sol. Toda a gente vai para a praia ver o "mar a comer o sol"! (esta expressão é da minha filha e eu adoro)

Eu...

O restaurante mais giro que fui. Italiano...divino!!!!


A loja onde a MC deu os primeiros passos no consumismo desenfreado que tanto caracteriza o mulherio!

As famosas salinas de Formentera, com um tom prateado dado pelo fim de tarde (?)



MC no "Chez Gerry", o tal restaurante que falei há pouco como sendo divinal! Já era tarde e ela refastelou-se no lounge! Tudo lá é descontraído...







A MC a beber uma água com gaz e o M. a tomar a sua morangoska.

Eu. Já para aí na segunda caipiroska...


Os nossos mergulhos....





Não me aborreçam! Estou de férias ;)

Show no Blue Bar ao final da tarde... (sempre o pôr-do-sol)


Blue Bar


Blue Bar

E o Nudismo... Formentera é uma ilha naturista, logo fui uma out sider ....!!!!
Amanhã conto mais...

11 comentários:

Solteira de Salto Alto disse...

Ai que saudades das minhas ferias...

mjoaob disse...

Que fotos tão giras
:)

•°o.O. Pintas.O.o°• disse...

Que inveja....(menos do nudismo...MEDO!!!)

Saltos Altos Vermelhos disse...

ai que maravilhaaaaaaaaaaaaaa!!!!!mais mais!!!!

Raquel A. disse...

Muito giras as fotos!

A MC está muito gira também!;)

BJS*

Brinquinho da cantareira disse...

Hummmmmmmmmmm que maravilha...
Até fiquei saudável só de olhar....

AIIIIIIIIIIIII:)
ESTOU A SUSPORAR!!!!!!

Genitrix disse...

Que belas fotos, parece ser muito giro

Rita disse...

Desculpa lá, mas já não tenho pena de ti por causa dos horrores da viagem...
Também quero... buááááá

Já agora, as fotos estão giras:)

Beijinho e welcome back:)

Rita

B! disse...

As fotos estão muito giras e essa ilha parece ser um paraíso!

beijinhos

Mr. Me disse...

Adorei esse arquipelago fantástico, mas deixei o meu coração em Maiorca.
Ainda bem que tiveste umas férias fantásticas. Gosto do teu blog e vou passar a segui-lo.

Beijinho ;)

MC disse...

Parece um sitio apetecivel...