domingo, 20 de setembro de 2009

Ando a perder seguidores à velocidade da luz. Uma média de um por dia. Daqui a 50 já não terei quem me leia ;)
Não vou fingir que não me incomoda porque não é verdade. Escrevo não só para mim mas também para que me leiam. E gosto quando me atribuem selinhos e me elogiam. Sei que estou numa fase má e não deve ser agradável ler só lamúrias.
Não tenho nada para dizer, para contar. Quando isto acontece devemos parar. Vou estar ausente por uns tempos. Mas vou continuar a vir aqui sempre que possa, ler-vos. Até já.
Adenda: Eu não vou deixar de escrever por ter perdido seguidores. Julgo que não soube passar o que queria dizer. Eu não estou numa boa fase e não tenho grande coisa para dizer além das lamúrias. Deve ser um aborrecimento só ouvirem queixas! Mas quando a tempestade passar, vou querer voltar de certeza...beijo.

34 comentários:

Diana disse...

Acho que não devias parar! Quem te segue de verdade não deixa de te ler só porque não estás numa boa fase! só faz falta quem cá está! Beijinho grande! Força!*

*B* disse...

Fica feliz pelos que ficam e continuam a ler-te...

;)


Ânimo, vá lá!

Em ConstantE ConFlito disse...

Eu sou uma fiel leitora, apesar de não comentar.

Bjs

CF disse...

Cá te esperamos. Serás bem vinda...

Montana disse...

Não pares. Primeiro porque escreves porque gostas, porque pode ajudar-te e só por isso deves continuar. Depois não vale a pena ter um blog só por ter seguidores.
Portanto continua a escrever, mesmo que não estejas na tua melhor fase. Bons dias hão-de chegar. Vá lá continua....

Lua disse...

Apesar de alguns estarem mais caladitos...não significa que não te continuam a ler...=)

Bjinhos...E vê lá se te animas...=P

•°o.O. Pintas.O.o°• disse...

É mentira. Eu passo por cá sempre para ver se há novidades Posso nem sempre comentar mas este é blog onde espreito muito. Volta depressa sim? Bjos da Bruxa

MC disse...

Estás a dar importância a coisas sem importância.

Faz o teu papel, escreve ou não, conforme te apetecer, que quem cá passa faz o seu também.

Todos temos momentos bons e momentos menos bons. E até maus!
É a vida.
Há que seguir em frente.
No meu caso o blogue ajuda bastante...

*

Anónimo disse...

Escrever ajuda.. e ler-te também.. :)
Estou aqui sempre, apesar de nunca to ter demonstrado, e não concordo sobre parares. O caminho é para a frente e nunca ficar parada!
Força miúda! Vai tudo correr bem, tenho a certeza.. ;)
Beijinho

Patrícia disse...

Escrever a mim ajuda-me. E nem sempre temos que escrever sobre nós, sobre o que sentimos. Escreve sobre qualquer coisa, mas escreve.

Mr. Me disse...

Eu não deixo de te ler, deixa lá... :)

Anónimo disse...

Não vás!

Bituca disse...

Acho que não deves pensar assim. As pessoas que gostam de te ler, gostam de ler o que escreves, quer sejam lamurias ou não.

Espero que essa má fase passe!

Ana disse...

Eu continuo a ser assídua. Don't be sad, acho que isto dos blogs é como a vida, ás vezes em cima outras em baixo. Kiss

Vera disse...

Então já somos 2... Isto anda mesmo mal para a imaginação!!

Mas concordo com a Diana, só faz falta quem está...
Às vezes mais vale parar durante algum tempo e voltar com a força toda...

Ânimo!! Estamos cá para durar...

carla disse...

já á algum tempo que leio o teu blog, embora nunca tenha comentado. não desanimes, sempre que se fecha uma porta, algures há uma janela que se abre... se escrever te faz bem, não pares.... e não te preocupes com quem te segue ou deixa de seguir... que gosta do teu blog, volta sempre... comente ou não... eu tenho voltado!!
felicidades

Dorushka disse...

Todos nós passamos por fases menos boas, todos nós alternamos entre estados depressivos e estados eufóricos, com mais ou menos intensidade.
Se escrever é algo que lhe dá prazer, então faça-o! Escreva o que lhe vai na alma! Ainda que sejam pensamentos obscuros e sentimentos menos bons!
Não interessa quem a lê! No fundo, no fundo, todos escrevemos para nós próprios!
Não pare só porque acha que não tem nada de interessante para dizer. A quem é que interessa se é interessante ou não? O que interessa é desabafar e, para mim, não há nada melhor que a escrita para o fazer.
Boa sorte!

Mãe Carinho disse...

Claro que é bom ter seguidores, ter comentários etc etc

Mas quantos blogues tem inumeros comentários "sem conteudo"..

Devias ver o blog como um espaço teu..onde escreves o que te apetecer e quando te apetecer...quem gosta continua :))

Beijinhos

Petra disse...

querida Rita eu venho aqui quase sempre.....
E como se costuma dizer... só faz falta quem está........
beijo grande

made in ♥ love disse...

Cheguei aqui e prometo voltar volta que o blog esta super giro!!

Um beijinho
Eduarda
made in ♥ love

continuando assim... disse...

agora que passei por aqui é que vais embora?? :(

vou seguir-te :) mais um !!

bj
teresa

Síndrome dos Trinta disse...

Para mim, o principal objectivo de escrever é desabafar seja lá do que for. Seja apenas para mim, seja para 10 ou 100 pessoas. O que interessa é atingir esse objectivo. Antes utilizava papel e caneta, agora o blog.
Bjinho

Síndrome dos Trinta disse...

Para mim, o principal objectivo de escrever é desabafar seja lá do que for. Seja apenas para mim, seja para 10 ou 100 pessoas. O que interessa é atingir esse objectivo. Antes utilizava papel e caneta, agora o blog.
Bjinho

Brinquinho da cantareira disse...

RITA CATITA...
EU SIGO-TE:):):)
É s de carne e osso...lamúrias também é normal...
Não deixes de escrever....
Pensa nos que te seguem, e escrever faz bem a alma...
E TU ESCREVES BEM....
Não sejas chata..OHHHHHHH:)

QUEM VAI LEVAR UM EMPURRAO, QUANDO TE VIR NO BARCO???
EUUUUUUUUU:):)

Just Being Me disse...

Gosto tanto dos teus comentários. Obrigada a sério. Sinto mesmo que me percebes. Beijinhos

Caroteno disse...

apenas uma palavra:

Interessante.

;)

Fofocas disse...

oh gaja, tens aqui quase 30 comments e queixas-te?!?!?! tem juizo, mulher! beijos e saudades

Anónimo disse...

VOLTA:):)

Estou com saudades!!!
SUUUUUUrrisinhos:)

Verduxa disse...

Toca a arrebitar! :) (Tristeza apenas atrai tristeza!)

M João disse...

Desanimada!?
Quer dizer que precisas de comentarios!?
Desde que me falaste neste blogue tenho sido "um Ferrinho".
Não desistas!
bJU

Eu mesma... disse...

como ves todos nós gostamos de te ler por isso descanso o tempo que precisares e depois volta. quando estiveres pronta. beijinhos.

Someone like you disse...

Também acho que nao deveria deixar de escrever. É muito legal seu blog.

MissBlueEyes disse...

E por ter sido escrito no dia dos meus anos, vou passar a ler o seu cantinho, que por muito cinzento que tenha, já dei umas boas gargalhadas! :)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Obrigada Olhos azuis! Obrigada, agora já está tudo mais calmo! Beijo