quarta-feira, 29 de julho de 2009


Amigas, fofissímas, foférrimas do meu coração, vou pedir-vos um pequenino favor:
DÁ PARA NÃO IR PARA A ZARA SABENDO QUE NÃO CABEM EM NADA MENOS QUE UM "L" EXPERIMENTAR "M´S" E "S´S" ?????? DÁ?!?!?
É que eu agradecia, sinceramente! Punha-me à porta do provador com uma placa a dizer "Obrigadinha pá! Obrigadinha por não teres rasgado nenhum vestido a tentar meter esse corpanzil num vestidinho!!!!".
Passo a explicar o meu histerismo. Entrei na Zara e agarrei-me a um vestido girissimo que estava pela módica (adoro esta palavra) quantia de 9,95€! Ora bem, isto para uma desempregada como eu caía mesmo à feição!!! Não é que não havia, UM, nem UM eu juro, um unzinho que não estivesse rasgado! O vestido era preto de seda com bolinhas brancas!! Chamei a empregada e perguntei se estavam aquele preço por terem "defeito", ela respondeu que não! Então disse-lhe: "Aposto que são as clientes elegantérrimas a pesar aí uns 80Kgs que tentam a todo o custo entrar assim num destes!!!". Resposta da menina da loja: " É que está a dizer isso a brincar mas é mesmo o que acontece!!".
Pronto fiquei sem vestido. Era um bom preço se não tivesse que ir à costureira, assim sendo...ficou lá! Pode ser que uma matrona o vista e que não o consiga tirar dentro do provador!!! Era bem feita! Por causa delas fiquei sem vestido...

11 comentários:

Ana Maria disse...

Minha querida, não esperava um post destes de si. Tudo bem que as gordinhas de 80 kgs (como eu) devem ter a consciencia de não se tentarem enfiar num L de Zara, para não rasgarem os vestidos. Mas o tecido não devia ser de uma qualidade assim tão boa para rasgarem todos. Ficamos sempre com a esperança de que os fashion designers se lembrem de nós e façam um modelito que nos sirva. Sei que é importante fazer dieta (o que nem sempre resulta) e todos os tratamentos possiveis mas nem sempre temos a disponibilidade.
Isto tudo para dizer, não precisa maldizer as gordas, nem todas temos a sorte de conseguir ter um "corpinhodanone" como o seu.
P.f. não leve a mal este comentário, já que tem por finalidade mostrar-lhe como se sente o "outro lado"
Beijinhos
Ana

Este Blogue precisa de um nome disse...

Oh minha querida Ana não quis de maneira nenhuma ofendê-la!!! De forma nenhuma muito menos magoá-la! Claro que o post foi escrito também em tom de brincadeira, embora tenha sido tal e qual o que aconteceu! Os tecidos de Verão são mais leves para se tornarem mais frescos, e como a Ana bem diz ninguem deveria fazer isso. Até porque aquele vestido vai ser (ou deveria) para alguem. Além de que se me acontecesse coisa semelhante avisaria de imediato a gerente da loja! Peço desculpa se a ofendi, não descrimino ninguem e muito menos pelo peso. Acredite!!! Foi brincadeira!!!
P.S. Estou longe de ter um corpo danone, quando o conseguir todas saberão :D...mas chego lá com os tratamentos que estou a fazer!!!
Beijo enorme

Suspiro do Norte disse...

Querida percebi exactamente o que querias dizer.. Tal como o exemplo. É como uma menina que vista M se tente enfiar num S.. é igual :)

Compreendo que as vezes haja dificuldade para arranjar roupa para as gordinhas mas o mesmo acontece as magrinhas..

Por exemplo, eu por vezes eu vejo-me e desejo-me para arranjar um vestido que me assente bem pois por norma fazem os S grandes. No outro dia tive na Pepe e experimentei alguns vestidos e ficaram-me todos larguissimos.. Infelizmente nunca ninguém fica contente com o que tem...


beijito grande

S* disse...

Ora essa, as gorduchas tambem têm direito a sonhar. :P

Este Blogue precisa de um nome disse...

Olá S* claro que têm e acho que se devem arranjar, gostar delas , isso tudo...mas a Zara e todas as outras marcas têm L e XL e algumas até XXL...cada um é como é...
Era a mesma coisa que eu me tentasse meter num XXS da Mango (acho que a única marca que tem esse número). E o que desejo aqui já me aconteceu, ficar presa num vestido no provador...mas atenção que não o rasguei!!! Agora eu rio-me muito de mim própria! E o meu blogue não fala de assuntos sérios :D Bj

Ana Maria disse...

Querida Rita
Não fiquei ofendida nem magoada. O seu post não deixa de ter razão, há gente sem "2 dedos de testa" que faz coisas dessas. Já me aconteceu tambem ficar presa em roupa e ficar sem respirar para a conseguir despir. As "fortemente elegantes" (como eu)que vestem XL, nem sempre encontram este numero nas lojas. Nos saldos então é impossivel, só há S. Com a maioria da população mundial com excesso de peso, não entendo porque não fazem maior quantidade de numeros maiores. Não estou a falar de nºs muitos grandes tipo 48/50, já que assim já os modelos ficariam mal.
Beijinhos
Ana

Patrícia disse...

Mas sabes, a roupa da Zara também engana um bocado. Em calças visto o 36, mas na Zara às vezes só me serve o 34 ou o 38. O que não é muito usual.
Mas partilho a tua perda. Também fico possuída quando vejo uma peça que adoro e já não há.

Just Being Me disse...

Eu adoro essa moda das borregas de fora lol será que as pessoas não se vêm ao espelho? A minha cabeleireira usa com cada calça mais apertada q eu gostava de saber cm é que ela consegue respirar!! É que fica nojento, nem os homens gostam de ver. Há raparigas bem magras q andam ali com a barriga a fazer pneu de tão apertadas q estão as calças!!! Por favor!!

Pinkk Candy disse...

os clientes da Zara não têm educação nenhuma, é uma peixeirada!!! será que isso quer dizer alguma coisa?
é o que eu acho!!!

Pinkk Candy disse...

os clientes da Zara não têm educação nenhuma, é uma peixeirada!!! será que isso quer dizer alguma coisa?
é o que eu acho!!!

Anónimo disse...

Eu fui trabalhadora da zara, já fui bem mais gorda agora mais magra. Há pessoas que não têm noção e é triste a quantidade de roupa que se estraga com isso. Cada um veste o seu número, agora eu não me tento enfiar numas calças 32 até as rasgar, tenho noçao e vergonha o que a maioria dos clientes não têm. Não é uma questão de peso mas sim de vergonha!