segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

há segredos que não se podem / devem guardar # 20


já aqui tinha contado da minha bolha no pé.
usei as hunter dois dias seguidos: pimba, toma lá para não achares que és fashion. na altura, fui vista por uma veterinária o que mostra bem a lontra que sou.
pois, o alarme na altura foi tanto que eu fiquei um bocado muito em pânico, mas estava sem seguro de saúde: tinha mandado - há dois dias - os Senhores {not} da AXA {isto ainda vai dar post!} irem roubar para a estrada, logo estava bem lixada. à noite lembrei-me, que quando tive a mc o meu obstreta tinha-me dito que um dos melhores regeneradores de pele que existiam era o nívea de lata azul. ah pois! grande lição para os dermatologistas, que quando lá vamos só nos receitam cremes para cima dos 50 euros. [grandes bestas que isto só pode ter que ver com os laboratórios].
mas voltando à bolha: comecei a por o creme duas vezes ao dia. deu-se o fenómeno: passada uma semana: bolha, nem vê-la.
agora a ver se tenho tempo de abotar o creme nas trombas e se começo a ser uma lontra fofinha.