sexta-feira, 9 de março de 2012

Habituei-me a tudo

Eu já me habituei a [quase] tudo. A vida nunca quis ser muito meiga comigo. Sai-me tudo do lombo, tudo. Poucas foram as vezes, que algo veio ter comigo sem ser antecedido de uma grande luta.

11 comentários:

RAINHA MÃE disse...

como eu me identifico com isso!!! Claro que quem me vê de fora até se pode rir, mas a verdade é que tenho lutado muito para ser feliz! Mas vale a pena, as coisas acabam por ter outro sabor. Beijos e força!

Anónimo disse...

Podia ter sido eu a escrever isso... a vida para uns é mãe para outros madrasta... por isso tb me sinto mais madura<que muitas dondocas que andam por aí q só têm é bla bla bla!!!

Joana disse...

Rita, desculpe, dá me permissão para usar estas suas frases no meu blog, devidamente identificadas, claro?

é que eu não me podia rever mais nelas, do que ja revejo!

Pérola disse...

Mas, de certeza que te deu a força para travares essas lutas. Talvez a vida seja mais amiga do que sentes, talvez,..

Este Blogue precisa de um nome disse...

Claro, Ju... :)

Beijo

dreams disse...

Grande verdade, tb sou um bocado assim, mas desde k tenhamos saúde e os nossos filhos e familia(incluindo amigos)tb, já não estamos tão mal, né?? O resto são pequenos bónus que umas vezes recebemos e outras não. Beijokinhas e bom fim de semana.

Luz disse...

Olá:

Sou leitora assidua do seu blog apesar de não comentar muito mas não podia deixar de lhe dizer que este post tocou-me muito e secalhar deu-me aquela força que estava a precisar.

Obrigada

Este Blogue precisa de um nome disse...

que bom, Luz... que bom :)

Cecília Fernandes Vigário disse...

E, com toda a certeza, também te habituaste a duvidar quando as facilidades te batem à porta... infelizmente! Acredita que sei bem o que sentes ao proferires tais palavras. Sei bem o que é ter inúmeras histórias de lutas para contar, quais guerreira da idade média. Mas é nessas alturas que deves ouvir-te. Ouve o quão grandioso é poder dizer que se lutou e alcançou. Repararás que tudo o que vier depois, conseguido sem esforço, não será valorizado e muito menos será importante. A vida poderia optar por facilitar às vezes... e eu oro para que isso aconteça... a mim e a ti, que tenho para lá de uma simpatia pela pessoa por detrás deste blogue sem nome! :) *

Anónimo disse...

Muito bem escrito!
Muito mesmo!

Estudante disse...

...às vezes ainda temos a ilusão de que tudo corre bem e de que estamos protegidos pela Providência, não é? Mas a vida não é justa... Contudo, eu acredito que o esforço faz-nos saborear melhor os triunfos ;)