Acordar com esta notícia de que a Heidi e o Seal se separaram foi perturbador. Eu que tento acreditar no amor, que tento acreditar que há histórias de amor, para sempre e felizes, que tinha a deles como uma delas, que tantas vezes falei deles como um exemplo, sou apanhada pela separação deles e fico de boca aberta.
Já havia escrito sobre eles aqui no blogue e manifestado a minha admiração por este casal que, para mim, era um modelo. Escrevi aqui e aqui e lembro-me tão bem da entrevista que deram no programa da Oprah em que a Heidi Klum diz que mal o viu soube que ia casar com ele.
Porra, se um casamento com 4 filhos, com tantas "receitas" que me pareciam correctas: como a de a mulher ser o mais importante porque tudo gira à volta dela, de todo aquilo carinho evidente, de todas as renovações anuais de votos, foi para o espaço, que será de nós? Que será de nós que não temos acesso a uma série de coisas que nos facilitam a vida e tornam-na mais leve? Esta notícia fez-me desacreditar um pouco mais no amor.
17 comentários:
Nem dá para acreditar...
Rita,
ainda há esperança, já vieram desmentir.
Oh...eu também achava que o amor deles era daqueles que ia durar uma vida...tudo o que vemos à nossa volta faz-nos desacreditar cada vez mais em histórias felizes para sempre, eu também não quero um sempre, quero um feliz no tempo que for.Beijinho
Oh.. não acredito :/
ui a sério?
Faz como eu, pensa que entre tantas receitas, falharam nalguma coisa ou não se quiseram esforçar mais...
Só Sedas
O não quiseram esforçar-se mais é que é triste...
Quando soube que a Demi Moore e o Ashton Kutcher se iam separar senti-me da mesma forma. Pensava que havia ali realmente carinho e amor. Já não sei como pensar acerca das relações amorosas. Deixa-me triste também.
Catarina
Por acaso... era um daqueles casais que quase jurava serem felizes.
Não sabia!! Mas parece realmente impossível :(
god!
Nem consigo CREDITAR =O
Não sabia.. de facto a história deles era inspiradora.
Realmente!
Pensei o mesmo que tu!
Não tem mesmo lógica,eles pareciam tão felizes!
Fiquei mesmo chocada!
Mas para acabar assim tão abruptamente deve ter acontecido alguma coisa...
A sério? Não estava nada à espera...
Realmente é triste e faz-nos pensar se aquele que acreditamos ser o "verdadeiro amor" terá prazo de validade...
espero que eles revejam tudo o que têm e tentem dar certo :)
xoxo***
Completamente. E foi também na entrevista da Oprah que fiquei deslumbrada, me apercebi que aquilo seria para a vida toda e voltei a acreditar que tal coisa me pudesse acontecer. Espero que seja mentira. Mesmo.
Enviar um comentário