segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Há homens que não se importam nada que as mulheres que estão ao seu lado sejam infelizes. É que não se incomodam mesmo nada. Desde que estas estejam lá para serem donas de casa, mães e amantes 3 vezes por semana o resto não conta nada.
Quando tentam alertar para o facto, eles subvalorizam desculpando-se com o facto de sermos mulheres e dadas a esses fanicos e exigências supérfluas.
Daí eu admirar tanto o Seal que diz que a missão da vida dele é fazer a Heidi Klum feliz. Diz ter a plena consciência que se ela estiver bem, sendo ela o pilar da família, todos eles estarão bem também. Homem inteligente, haveriam de existir muitos como ele.

14 comentários:

Síndrome dos Trinta disse...

Sem duvida!
E há aqueles que também subestimam as nossas duvidas, queixas, momentos de análise... e depois quando reparam é tarde!

Anónimo disse...

Para mim é dos casais, se não o casal mais bonito!:)

Saltos Altos Vermelhos disse...

São raros! mas sim o Seal é um exemplo sem dúvida!

art.soul disse...

já o ouvi dizer isso.
uma raridade... que sejam muito felizes

Vanity disse...

clap clap clap clap! Uma grande salva de palmas para esse senhor ;)é um desses que eu vou encontrar!

Bailarina disse...

Isto é a prova, não se pode dar só atenção ao aspecto exterior... O interior, conta muito, muito mais...
Bjinho*

Mr. Me disse...

Epá, vocês têm que admitir que às vezes são chatas. Pá, são mesmo chatas! O que não nos impede (a alguns) de vos fazer (ou tentar) gajas cada dia mais felizes.

Mérito nosso gajas, mérito nosso! :)

Rita disse...

Sim. Vi-os na Oprah. Ele a dizer que primeiro está ela, depois os filhos e depois ele.

Que lindoooo.

Ela é uma mulher com sorte, sem dúvida.

MC disse...

Pois, isso é tudo muito bonito mas vale pouco quando ao teu lado tens uma mulher que não valoriza nada (pouco, vá...) do que fazes...

Este tema até me faz comichão porque o meu lema foi esse (primeiro está ela, depois os filhos e depois eu) durante 16 anos e no fim foi tudo igual a tantos outros onde os gajos até porrada dão nas mulheres!!!

E nem falo do ultimo caso, porque só durou ano e meio e nem se compara.
Simplesmente há pessoas que não valorizam as coisas que realmente valem a pena na vida.

Quando há Amor, há compreensão, há tolerância, há carinho, há partilha... e tudo funciona na perfeição.
Mas na maior parte das vezes não há Amor. Há gostar ou outras coisas...

Eles são bem o exemplo do que deviam ser todas as relações. Mas o merito não está só nele!
Acredita nisso!

Beijinho

Este Blogue precisa de um nome disse...

Claro Miguel é lógico que ela o ama. Aliás ela diz muitas vezes que recupera dos partos graças ao amor que sente por ele. Que desde que o conheceu quis sempre ser mais bonita. O amor, ai o amor ;)

Beijo

MC disse...

Ai o Amor...

Mas a vida tem jeito sem O Amor?

Eu não consigo rever-me na vida sem Amor! Sem o Amor dos e para os meus filhos, por exemplo.
Mas também sem o Amor de e para uma mulher.

A vida é bela, sim, senhor, mas muito mais bela com O Amor dentro de nós...

Mas aceito que outras pessoas pensem de maneira diferente. Custa-me a entender mas aceito.
Se calhar nunca Amaram realmente alguém... Porque depois do Amor, nada fica igual, nada!

Sabes o que eles têm também?
São empenhados!
As pessoas empenhadas dão sempre mais de si... não estão nas coisas só para receber...

Acho que faltou empenho (que no fundo deriva da vontade...) no que me falaste... Parece-me nitido, isso!

Beijinho (e espero que encontres o teu Seal... e que sejas capaz de ser uma verdadeira Heidi, não nas montanhas mas no Porto ;) )

Ragazza inamoratta... disse...

Agora fizeste-me suspirar, os homens que cruzaram na minha vida sempre foram assim, eles, eles e mais eles... é triste, frustrante, e na verdade, chegamos a uma altura em que começamos a ter o discernimento de que quando eles são assim, começamos a tratá-los da mesma forma.

Ah venha o SEAL!

Beijinhos ;)

Kikas disse...

ai homens.. os homens.. espero que o meu não seja assim! senão dou-lhe porradas :p

MC disse...

Há homens que se importam e bastante!

Mas... vocês escolhem sempre os outros PORQUÊ?