quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A (única?) vantagem de acordar às seis e meia

Todos os dias vejo o dia a nascer.
Ontem, por exemplo a atravessar a ponte vi o sol a espreitar com um laranja de tombar; ao descer a avenida da boavista, vi o mar iluminado de forma estonteante.
E ainda ao final da tarde, depois de ver um por-do-sol do outro mundo, vi uma lua (quase) cheia que deu vontade de sentar-me no capot e ficar ali toda a noite. Coisas pequenas da vida e que são de graça. Tudo democraticamente divisível, mas só por quem dá valor.

12 comentários:

Chicolaiev disse...

Partilho da mesma opinião, e por isso é que apesar de apenas necessitar de sair de casa às 8h45 para chegar ao trabalho...tenho-me levantado às 7h para usufrir de ver os primeiros raios de sol rasgarem o céu...

Um bom dia, alegria!

Chicolaiev disse...

Partilho da mesma opinião, e por isso é que apesar de apenas necessitar de sair de casa às 8h45 para chegar ao trabalho...tenho-me levantado às 7h para usufrir de ver os primeiros raios de sol rasgarem o céu...

Um bom dia, alegria!

Simplesmente eu... disse...

Acordo à mesma hora e tembém gozo as cores das diferentes horas do dia, só que mais a Sul, em Lisboa :)

Unknown disse...

Que maravilha :)
A Lua tem estado espectacular!
Beijocas

Anónimo disse...

É mesmo lindo! Temos mesmo sorte por poder contemplar tamanha beleza!!!
Beijinho e bom dia!

Anónimo disse...

Sem duvida..eu adoro estar no Restaurante shis a ver esse espectaculo..sempre um bom final de dia ..o mar eum por do sol fenomenal..bj bom dia.

Tixa disse...

Eu também vejo o sol nascer... e é nessa belza matinal que ganho força para o dia que me espera! Ò maravilha!!! A natureza dá-nos muito ...e de graça!!!


* beijocas

_ba_ disse...

Eu ando a sair de casa por volta das 6h50 para ir andar no "paredão": têm estado umas noites (sim que àquela hora é escuro como breu) fantásticas e ontem (e hoje) a Lua estava linda. E sim é cedo, e sim é de noite e blá blá blá mas fazer aquela caminhada, de 40/45 minutos, sabe-me mesmo muito bem :-)

Rapunzel disse...

É verdade. Tb acordo a essa hora e tb na margem sul e tenho visto esses nascer de sol espectaculares..de um laranja que dá vontade de agarrar :) ADORO! Beijinhos Joana Antunes

Aflito disse...

Não te sentes um bocado parteira?

Sara Maria disse...

Mulher cá por casa acorda-se às 6 da manhã e dá-se graças todos os dias por termos o Tejo aqui tão perto.

Depois quero ver isso quando for aí acima e até acho que devíamos ao bom modo daquele anúncio de café levar o termo e bebermos um sentadas em cima do capot a ver esse espectáculo!

Jo disse...

Exactamente! Para além de aproveitar melhor o dia, é a única vantagem que vejo de acordar as 6h/6h30