quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O carrocel da vida

Outro dia falava com um amigo que me contava, que por uma paixão assolapada, tinha saído de casa, deixado a mulher e os filhos. Estava arrependido, que não é a paixão que conta, é o amor; que quer voltar para casa, mas a mulher não o aceita (pudera!). Mas, ele quer a família de volta. E quer lutar por isso. A mim, parece-me é que já vai tarde (tomara eu que esteja enganada).
Mas, estava para aqui a pensar, estou a ver uma pessoa que me é próxima a fazer o mesmo e ou muito me engano ou vai arrepender-se e pelo que conheço da mulher dele por muito que esteja a sofrer agora, vai chegar a altura e vai mandá-lo àquela parte.

10 comentários:

Roxanne disse...

eu também mandaria...
porque por de parte uma família estável por uma paixão adolescente soa-me a burrice. mas se calhar sou eu que sei pouco de amor.

Unknown disse...

Sou completamente viciada no seu blogue. Adoro, adoro, adoro. Parabéns =)

Drinha disse...

Parece que casos desses são cada vez mais frequentes...porquê??Deitam tudo a perder por nada...

Dreams and Chocolate disse...

É tão complicado não se deixar levar pela emoção do momento !

. disse...

É como digo todos os dias: Anda tudo ao contrário...

salto para a lua disse...

infelizmente existem mais casos de mulheres que perdoam as infidelidades dos maridos do que o contrário. é lastimável.

apessoa disse...

Parece uma história que eu conheço (na primeira pessoa)

Unknown disse...

É complicado, muito complicado... por vezes os "deslumbramentos" são uma desilusão e depois, quando se quer emendar, já não dá...
Espero que conversem e que consigam reunir-se como família novamente.

_ba_ disse...

Sinceramente eu até entendo que façamos loucuras tipo quando somos mais novos mas deixar tudo, de repente, por algo que mal conhecemos porque é uma paixão ou algo que o valha...e depois ainda esperam que as mulheres estejam pacientemente à espera ...quando se sai não é para se voltar.
E depois dos 40 (há uns que passam por isso antes) parece que apanham "uma febre" ou coisa que o valha que se nota bem essa tendência. Eu também gosto muito de bolos (por acaso nem gosto lol) e não ando a entrar em pastelarias, que nem uma doida, para os comer :-))))) E sim é muito bom a paixão (e outras coisas que rimam com ão) mas tudo isso é passageiro e tem de dar lugar a outras coisas ...

Isabel disse...

Precipitou-se, esse foi o erro. E aquilo que não consigo perceber. Não propriamente a infidelidade, mas substituir um amor sólido por uma paixão que, tantas vezes, não passa de um castelo no ar.