segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ohhhhhhh

Cheguei de fim-de-semana, dei uma ronda pela blogosfera e já se fala do Outono. Oh meninas, menos, ok? Muito menos! Então agora que estou bronzeada, agora que lhe tomei o gosto, vocês já querem tons de laranja nas árvores, já querem casacos, já querem castanhas e mantas? Give me a break...
Por mim, ainda tenho muitos mergulhos para dar; protectores solares para comprar; livros para ler deitada ao sol; jantaradas até às quinhentas cheias de vinho branco gelado; as gargalhadas da MC no mar; jogos de cartas na praia; havaianas; vestidos brancos e ainda me falta comprar um bikini. Por favor vão agoirar para outro lado ...

11 comentários:

Montana disse...

Assino tudo o que escreveste.
Beijinhos e continuação de um verão divertido.:)

Palavra Já Perdida disse...

Gosto muito disso .. cheira-me que o verão ainda vai chegar nos próximos meses :)

Anónimo disse...

Concordo embora só tenha ido à praia uma vez.

Dina disse...

Concordo contigo: que venham muitos mais dias de verão... mas, só para saberes, as árvores junto de minha casa já têm cor de outono desde Julho ;)

Ana Liberal disse...

Concordo inteiramente com este teu post.
Ainda vamos ter muito Verão| É que eu ainda não passeei devidamente a minha cor de chocolate...

Megan disse...

Concordo plenamente!

Anónimo disse...

Assinado em baixo...embora ainda nem sequer tenha posto um pezito na prais!!! e até aqui também ainda não houve Verão a sério.

verniz escarlate disse...

A julgar pelo tempo já se podia falar do outono desde julho.... ;)

stiletto disse...

Outono?! Já?! Mas se ainda não chegou o Verão...

Turista disse...

Querida Rita, e existem as pessoas que ainda não foram de férias, sequer! ;)

Fofocas disse...

pensei exactamente a mesma coisa, estamos em agosto, valha-me deus!!!!!