quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ganhei o dia, ganhei o dia :)


Fui à parafarmácia - à qual vou sempre -, onde entro sempre a correr e digo:
- Ai Isabel, apareceram-me umas manchas na pele por causa do sol e ainda não me decidi pelo creme para as pernas. E isto não é celulite diz a minha esteticista. (para quem me conhece, sabe que digo isto tudo de uma enfiada só)

Levanto a saia (atrás do balcão) para lhe mostrar. Resposta da Isabel:
- Ai Rita, com essas pernas, deixe lá as manchas do sol, não se pode ter tudo...

(gargalhadas)
Eu com o creme (que ainda não escolhi). Vou ficar com as pernas da Macpherson, garanto-vos :)

3 comentários:

Anónimo disse...

E não me digas que estavas de saia comprida?
O que é bom é para se ver!!!

beijo

Este Blogue precisa de um nome disse...

Tenho a mania das saias compridas, totalmente gipsys... :) manias que fazer!

Anónimo disse...

Não ter celulite é quase milagre, aproveite e deixe-se de saias compridas eheh :)