quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Descoberta do dia


Descobri que há aqui no meu concelho, um ginásio low cost (desconhecia!) patrocinado por uma empresa municipal. Há anos que não ando num ginásio. Contem-me tudo! Não é uma seca e uma passarelle de vaidades?
Estou tentada a ir lá espreitar...

9 comentários:

Só Sedas disse...

Bom, tu já sabes dos meus hábitos desportivos nesse campo por isso sou suspeita. Passarela de vaidades? Depende do tipo de ginásio (quanto mais snob pior) mas com o hábito aprendes a abstrair-te disso. O mais para mim importante é que seja limpo e arejado, mas isso logo irás ver quando lá fores e que as aulas de grupo tenham as modalidades que eu gosto...

Beijo!

Alex Fernandes disse...

não conheço nada disso, mas um ginásio faz bem a qualquer pessoa :-)

Anónimo disse...

Como não tenho paciência para essas coisas, entro com o iPod a bombar e saio com ele no mesmo volume. Ninguém me conhece e ninguém fala comigo. Vou ali para correr e não para fazer social.

Tia Cremilde disse...

Querida sobrinha, a minha sugestão é a que se segue: vá!! Desfrute! Cague nos outros e divirta-se... estará a pagar para si, para se sentir bem... e se der, para ficar ainda mais deslumbrante... it's "YOU TIME".

Helena Barreta disse...

Frequento um ginásio há quase dois anos, em boa hora o fiz, só tenho pena de não ter começado mais cedo e "passarela de vaidades" é coisa que nunca vi por lá. É um ginásio só para mulheres e a única coisa que existe é motivação, o querer chegar onde se quer, é festejar as alegrias e não desanimar quando a balança se arma em parva.

Eu vou ao ginásio na minha hora de almoço, veja o que eu gosto daquilo e quanto mais "duras" forem as aulas melhor.

Beijinho

Fofocas disse...

gaja, qual é o ginásio??? beijos

Este Blogue precisa de um nome disse...

da matosinhos sport... olha gaja, ainda "bamos ambas as duas" ;-)

beautyshineswoman disse...

matosinhos sport? tao perto de mim..kuais sao os preços?

Este Blogue precisa de um nome disse...

saracr

olá :) está tudo no site deles, beijo :)