quarta-feira, 13 de julho de 2011

Estou irritada, estou muito irritada

É a puta da nortada da minha terra que me deixa o cabelo um desalinho; sou eu que não tenho tempo para nada e preciso de fazer tanta coisa; sou eu que tenho a merda da reunião - por causa da escola - agora à noite e estou cheia de sono; sou eu que cada vez que vou ver o meu saldo bancário, penso que tenho que jogar no euromilhões, mas nunca jogo; sou eu que em Julho estou sempre preta e este ano pareço uma lula; sou eu que ainda não marquei as férias, eu quero ir para o Alentejo a MC quer ir para o Algarve (arre lá para a miúda!); sou eu que queria que a vida fosse mais doce comigo e a cabra teima em lixar-me... Olhem, sou eu que hoje não estou boa da cabeça. Deve ser mais isso...

3 comentários:

Lau* disse...

Pois há dias assim...infelizmente parecem ser demasiados não é? Va ânimo que tudo correrá pelo melhor, como costumam dizer: "Ninguém disse que ia ser fácil".

Há que tentar levar as coisas da melhor forma...e vai na volta a MC ainda é convencida a ir po Alentejo =P

Crab Man disse...

Faz 50/50 uns dias no Alentejo e uns dias no Algarve, a nivel de custos vai dar quase no mesmo.

jmalho disse...

Esta nortada de fugir.... hoje andei todo o dia tipo bruxa...

Bjo