terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Podia ter sido eu a escrever isto:

"(...)Mas estás sozinha e ninguém gosta de estar sozinho...dizem eles...eu digo que estou sozinha mas não me sinto só e mal de mim que para não me sentir sozinha andasse para aí a mendigar o amor, ou aceitar o primeiro que me aparecesse à frente e me fizesse sentir menos sozinha em dias frios, poupem-me, para encher chouriços vou até ali a Góis ajudar na matança do porco. E depois é vê-las a alimentarem o interesse de uns e outros não porque até gostem deles mas porque lhes sabe bem as msg à noite e porque nunca se sabe se em último caso não terão de recorrer aquele parvalhão à falta de melhor e lá estão elas a deixar a porta entreaberta...e se isso é mais tipico das mulheres do que dos homens, tretas, é tipico de gente que não é honesta...consigo e com os outros...(...)".

A rapariga que matou o coração - Sara Maria

3 comentários:

Sofia disse...

Olá Rita, eu sou adepta do lema "mais vale sozinha do que mal acompanhada". E o facto de não se ter (ainda) uma cara-metade não quer dizer que estejamos sozinhas!
Beijinhos,
Sofia

Este Blogue precisa de um nome disse...

E há os que "a têm" e estão sozinhos na mesma :) (e desses tenho pena, muita pena).

Beijo, Sofia

IM disse...

Bem verdade, há quem se acomode à situação e se vá deixando ficar, queixando-se e não fazendo nada para mudar.

Beijos!