segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

5 comentários:

S* disse...

Um post repleto de razão.

Dinheiro-no-teclado disse...

Olá! Gostei muito do teu blog e confesso que só o descobri hoje através do weblog... Gostava de saber se podias adicionar o meu blog aos teus links... O meu blog é o Dinheiro no Teclado, um blog que ensina as pessoas a ganhar dinheiro de forma simples e segura! Eu sei que é um bocadinho off-topic em relação aos blogs que tens aqui mas ainda assim ia ficar agradecido se desses uma espreitadela. Se gostares, adiciona que eu também adiciono o teu. :)

Dinheiro-no-teclado disse...

Ah, que parvo... Esqueci-me de adicionar o link!

http://dinheiro-no-teclado.blogspot.com

Só para veres que isto não é spam :P

Anónimo disse...

E tem razão, não tem?
Eu ADORO abraços, mas tem que ser sentido, senão não vale nada.

Jm' disse...

Adorei o post dele :)