terça-feira, 16 de novembro de 2010

Querido Blogue

Não imaginas as saudades que tenho daquilo que um dia senti por ti. Foste para mim durante muito tempo uma terapia, um amigo, por vezes até um confidente. Vinha aqui mais do que uma vez por dia. De noite no silêncio da casa, dedicava-me a escrever aquilo que saía publicado no dia seguinte. Eram uns minutos só nossos que me faziam bem, que me faziam feliz e onde acabava por descarregar as coisas más que tinha tido durante o dia. A pesquisa de imagens que fazia para aqui pôr - com os posts -, levou-me a lugares únicos, a ver coisas lindíssimas. Tenho saudades de chegar a casa e ter vontade de ligar o pc para ler os comentários, tenho saudades de aqui escrever, ler, sorrir, dar gargalhadas. Agora não tenho vontade e é como se tivesse perdido um amigo. Já gostei muito de ti, a sério. Muito mesmo, mas agora quando aqui venho, olho como se olhasse para o infinito - aquele olhar vago sem sentido nenhum. Do lado de lá da linha não há nada, tal como aqui.

20 comentários:

Anónimo disse...

Continuamos do lado daqui....à tua espera...qundo sentires novamente vontade e prazer em escrever.
Espero que estejas melhor.
beijo carinhoso

Anónimo disse...

Tantas vezes o podia ter feito, tanta vontade me deu comenta-la... Faço-o hoje, pela primeira vez!...
o meu primeiro comentário a um blog

Eu própria liguei vezes sem conta o computador, apenas para a ler, tantas vezes li em si palavras que podiam ser minhas, e agora vai fugir, lamento que o faça, mas fico feliz que o faça por si, pelo sentido que já não faz aqui...

Vou ter saudades suas, habituei-me a si :)

Obrigada pelas lágrimas, saudades e sorrisos que me proporcionou
Até um dia
Que a sua vida lhe sorria sempre

*B* disse...

São fases, acredito...!

Tudo de bom! Nós continuaremos aqui.

Este Blogue precisa de um nome disse...

N's olá

Gostava muito de te enviar um email. Não o encontro no teu perfil. Podes enviar-mo para esteblogueprecisadeumnome@hotmail.com?

Obrigada, um beijo Rita

Daniela Silva disse...

Estou a seguir ^^

Cátia Veloso disse...

Eu falo por mim, o mesmo já me aconteceu vezes sem conta, tratam-se apenas de fases.
Mas espero que voltes a escrever porque é sem dúvida dos melhores blogs que conheço :$

Este Blogue precisa de um nome disse...

olá Cátia

Mas a mim não, não me aconteceram muitas vezes. Já estive para acabar com o blogue por duas ou três vezes para que algumas pessoas não me lessem. Nunca senti que não queria escrever, que não gostava do blogue, que não o quero mais, isso nunca havia sentido. Isto é a primeira vez. Espero que passe e que venha a minha loucura de aqui escrever. Porque só gosto de fazer as coisas com paixão. Se for para ser morno, salto fora... e eu já fui apaixonada por este blogue :)

Espero que não acabe, porque afinal nem um nome teve ;)

Beijo

Carolina Bernardo disse...

Bom post!
Estive cerca de 4 anos a pensar em ter um blog e ia sempre adiando... Quando finalmente o criei fiquei completamente viciada nela... É um amigo que criei para mostrar as minhas "cestas, alcofas e afins!", mas dei por mim a ficar tão viciada que nos dias em que não tenho nenhum trabalho para mostrar escrevo algo sobre mim e sobre o meu percurso de vida.
É o meu querido blog como lhe chamo inúmeras vezes... Mas também me questiono... Será qie um dia deixará de fazer sentido? Eu acho que sim... Quando esse dia chegar, penso que irei fazer uma pausa, até sentir saudade. Se ela não chegar, paciência. É porque outros projectos fazem mais sentido!

Um beijinho
Carolina
http://acarolinabernardo.blogspot.com/

Tia Complicações disse...

É quase geral, esta fase vai passar e quando passar nós estamos aqui a blogosfera, os teus amigos virtuais
Vou cuscando por aqui e por ali ;)

mi disse...

em blogue sem nome não pode acabar :(
... como é que pensar dizer ao blogger que vais desistir de nos, ele vai dizer-te "o seu blogue não foi encontrado". faz uma pausa, longa ou curta, acredito que a vontade há-de regressar ... :)**

Lipa disse...

Continuo a vir ao teu blog todos os dias, força!! :)

'Ferreira disse...

Por motivos que não interessam explicar, este blog está restrito ao "público"...

Se quiserem continuar a visitá-lo, enviem-me um email (ferreiramicarina@gmail.com) para que eu vos possa adicionar =)

Genitrix disse...

Julgo que o que estás a passar já aconteceu a toda a gente que tem um espaço na blogosfera.
Eu gosto da sensação que falas, de aguardar pelos comentários, de rir sozinha enquanro escrevo algo, de ir ver post anteriores e sorrir ao ler os comentários, de ir tendo novos seguidores, pessoas que se dão ao trabalho de me ler e comentar por vezes as linhas que escrevo.
O meu blog é algo, que nao me obriga a escrever todos os dias, apenas quando quero e o que quero, e é essa liberdade que eu gosto.
Pára um tempo se quzeres, mas não abandones o teu blogue, nos espaeramos por ti
beijokinhas

*Sininho* disse...

Espero que seja uma fase e que voltes em força. Eu vou continuar a passar todos os dias por cá, em busca de novidades =)
Força!
Beijinhos *

Este Blogue precisa de um nome disse...

Oh meninas obrigada... nao imaginam como é importante me entenderem. Nunca me viram ( é verdade que já me conhecem um bocadinho) e transmitem-me tanta força é incrível. Quero agradecer também os emails que tenho recebido. Obrigada por tudo. Acho que nisto nós mulheres entendemo-nos muito bem e percebemo-nos. Eu gostava de ter vontade de escrever aqui, acreditem que sim, mas não tenho. Olho para o blogue e não vejo nada, parece impossível mas é verdade :)

Beijo a todas

Isabel disse...

Opá... logo agora que te descobri há pouco tempo, que estou a ler tudo desde o 1º post... começas a afastar-te! Mas percebo-te perfeitamente, eu mudei de blogue e assim deixei todas as pessoas conhecidas que me liam penduradas, propositadamente. Prefiro o anonimato.

marie disse...

Ohh! Sou nova nestas lides, mas costumava espreitar o teu blogue! Espero que ultrapasses essa fase que estás a passar e possas reencontrar o teu amigo blogue ou qualquer outro ;) Sei que são frases feitas, mas não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe! Beijinhos

Rita disse...

Rita quando tiveres vontade volta. Nós vamos estar por aqui.. *

Rebeca disse...

Estaremos aqui quando te apetecer voltar (:
Força, Rita **

VR disse...

Querida Rita, sabes o que é realmente lindo no teu blogue? Nao é chegares ao coracao de todas essas pessoas que realmente te conhecem, é conseguires a proeza de chegares ao coracao de quem nem sequer te conhece, nunca te viu, não sabe se és preta ou amarela... A tristeza, felizmente também tem prazo de validade. Um dia destes levantas da cama fresquinha como uma alface e voltas para nos com a tua grandeza interior inderrubavel. Um beijinho grande, um blogue é antes de mais um diário, é algo teu que mais do que uma partilha é um relato de existência. Fica sempre.