terça-feira, 30 de novembro de 2010

Poucas vezes foram as que deixei coisas por dizer. Muito poucas mesmo. As que deixei , a isso fui obrigada; do outro lado não as queriam ouvir. Talvez porque lhes custasse, talvez porque sabiam o que lhes esperava, talvez tivessem medo, talvez não estivessem para isso, talvez tanta coisa... Eu tento sempre não deixar nada por dizer, até porque vão se formando camadas de rancores e mágoas na minha alma, tipo o bolo mil-folhas. E eu não estou para isso. Hoje vou tentar falar e ouvir, sobretudo ouvir. Quero ouvi-lo, mas tenho que contar que ele pode não querer falar. Eu quero.

6 comentários:

Unknown disse...

claro que querer...afinal quem não querer falar ctg? ninguem que eu conheça.

Look by me disse...

Então fala tudo amiga, mas não te esqueças que ouvindo também se ganha. bj

Este Blogue precisa de um nome disse...

Quis, sim. E eu adorei ouvi-lo. Também falei. Tenho medo é que se torne vício... :)

Só Sedas disse...

Ai... acabo neste preciso momento de te ruma discussão com a qual não contava precisamente porque a outra parte tinha deixado uma coisa por dizer ha muito tempo e que de tanto acumular, acbaou por explodir agora. Eu, muitas vezes deixo coisas por dizer que acabo por esquecer (ou não) mas sei que faz mal, muito mal.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Oh Só Sedas

Isso é tão mau quando acontece... espero que tudo se resolva pelo melhor :) pode ser que por agora ter "saido" tudo, a coisa melhore!

Beijo enorme

Isabel disse...

As coisas que eu deixo por dizer. Muitas, muitas... Mas estou a mudar!