terça-feira, 30 de novembro de 2010

Hoje # 2

Gostava de ter acordado às sete como sempre e não às oito como acordei. Gostava de ter tomado o pequeno-almoço sentada com a minha flha, como tomo todos os dias e não a ter "empurrado" porta fora com uma barrinha de cereais e um pacote de leite achocolatado na mão. Gostava de já ter acordado de banho tomado, de cabelo giro, maquiada e vestida. Hoje gostava que algo de diferente acontecesse - eu sei o quê - mas não posso contar. Hoje gostava que algo que espero chegasse pelo correio. Hoje gostava que o sol espreitasse, nem que fosse só uma hora para eu ir ao meu lugar junto com o que espero pelo correio. Hoje gostava de estar doce e sei que estou amarga, tudo porque não dormi direito. Hoje gostava de rir muito, muito mesmo. Hoje quero estar sozinha, nem que seja meia-hora, sozinha com os meus pensamentos. Hoje tenho muita coisa para escrever e só me apetece ficar na cama. Hoje queria não ter que tomar decisões, aquelas triviais de todos os dias. Hoje queria estar aonde tu estivesses.

6 comentários:

Unknown disse...

não seja por isso...vem almoçar comigo e vai ser rir até mais não.

o que dizes?????

Crenteoptimista disse...

Amanhã é feriado :) É agentar até lá... Força.

Anónimo disse...

Apesar de tudo, inspirada.

Cidália Oliveira disse...

desejo concedido ... o sol já deu um ar da sua Graça ... :)**

Este Blogue precisa de um nome disse...

Kikas obrigada. Estou neste preciso momento a almoçar enquanto leio os vossos comentários.

Molly e quando deu o ar da sua graça eu fui ao meu lugar no mundo antes de estar com ele... o que eu quero estar. Já estive...

Rita disse...

Espero que estejas melhorzita! =) *