terça-feira, 30 de novembro de 2010

Foda-se (leia-se como um foda-se vindo do fundo da minha alma) párem de me dizer o que devo ou não escrever aqui. VOU GRITAR ESTA MERDA BEM ALTO PARA QUE TODOS OIÇAM (ou melhor, leiam): ESTE BLOGUE É MEU.
Podem explicar-me como é que as pessoas que aqui vêm sabem quem é o F. , o vizinho, a minha amiga B, a minha MJ, mesmo a MC (minha filha) se nunca os viram? Ninguém sabe nada da minha vida, porra! Aliás vou só dar este exemplo, nenhuma minha amiga sequer viu o R. (vizinho) e o F. (bandalho - o que eu adoro esta palavra). Só isso diz tanto. Eu prejudico alguém ao escrever aqui deles? Ninguém sabe quem eles são. Só eles próprios. E tirando o bandalho mais ninguém tem que se sentir ofendido com o que aqui escrevo ( e quem me dera a mim não ter nenhuma razão de queixa dele). Quanto ao resto, podem é não aguentar a minha intensidade, a minha escrita, esta minha paixão... o R. (vizinho) diz que se consegue ver que escrevo à bruta nas teclas. E olhem que há posts que escrevo mesmo. Deixem-me escrever o que quero. Deixem-me ser eu própria, senão esta merda não tem piada nenhuma.

10 comentários:

Say Cheese disse...

Concordo, ninguém tem de se meter e dizer o que deves escrever ou não!

Ju disse...

Há quem venha aqui dizer o que TU hás-de escrever no TEU blogue? Bem, isso é o cúmulo do ridículo.

Unknown disse...

sabes que mais BADAMERDA para essas pessoas.

eu ADORO a forma ocm escreves...mai nada

Miriam Ferreira disse...

Olá. Já sigo o teu blogue há muito tempo e todos os dias venho cá ler. Pelos vistos até temos uma amiga em comum :). Nunca comentei nada mas desta vez apetece-me. Porque raio é que alguém se queixa do que escreves, se cada um entra e lê sem ser obrigado. É que isto já parece uma revista semanal, em que as pessoas se podem queixar do que editam lá, afinal nós é que somos o publico alvo, mas quer dizer... o teu blog, é teu, só o vem ler quem quer... enfim, há gente para tudo mesmo, e até dá para rir! Desculpa o comentário, mas hoje era mesmo preciso!!

Rita disse...

Até a mim me apetece dizer asneiras:

Foda-se mas será que são burros? Quem não quer ler que se pire!!!!!

Cambada de anormais!!!!

Ana disse...

Rita
Já há algum tempo que leio o seu blog, e se não comento mais vezes é porque entendo que muitas vezes quando despejamos o coração para o papel como faz, não é em busca que nos digam que estamos a fzer ou não muito bem. Eu sei que a escrita é libertadora, e que não precisa de ser validada pela opinião de terceiros que nunca vimos mais gordos.
Dito isto, e percebendo o seu desabafo, não entendo o porquê de de se dar ao incómodo. Os blogues são o que são, páginas abertas de um diário onde cada um escreve o que quer sem dever nada a ninguém. Portanto, não lhes ligue, não se altere, não deixe que a atinjam, porque ao sentir a necessidade de lhes dar resposta está a dar-lhes muito mais importância do que aquela que deviam ter, ou seja, nenhuma. E continue, escreva, grite na sua escrita, porque vale a pena ler o que escreve.
Ana

Filipa disse...

Clap clap clap!!
E acho muito bem!! É cagar e andar para essa cambada de invejosas e frustradas (imagino que sejam MULHERES só pode)!
Até porque ando a vibrar com esta história toda e desertinha para "ver" novos episódios... Além disso cheira-me que vão ser muito felizes!!! :)

HelenaCarneiro disse...

Estou a escrever-te porque achei completamente ridículo o que te andam a fazer. Se escreves não é para transformares isto numa "revista cor-de-rosa" mas sim para desabafares e bem sei o quão útil o blog pode ser quando queremos apenas escrever por escrever, desabafar. Tenho que te dizer que gostei imenso da tua resposta. Penso que respondeste mesmo bem a esta gente que vem para o blog apenas para cuscuvilhar sobre a vida das outras pessoas. Enfim, mesmo mentalidade portuguesa.

Filipa disse...

Mas nem que fosse para transformar isto numa revista cor de rosa, de carros, de crochet ou de gatos. O blog é da Rita e ela escreve o que bem entender e mais nada! Só cá vem quem quer, só lê quem quer e só diz merda quem não tem mais nada que fazer senão apontar dedos e agoirar... Mas com essas PIQUENAS coisas podemos nós bem!! :)

Isabel disse...

Como é que é mesmo? BAIMEÀLOJA?! Manda-os todos à loja, Rita! Xô p’ra esse pessoal que não interessa a ninguém.