quarta-feira, 16 de junho de 2010

Eu quis muito escrever isto antes mas faltou-me o tempo...

Oh meninas vocês já deveriam saber que sou meia louca e lembro-me de coisas que não lembram o diabo, daí a pergunta de há pouco.
A verdade é que eu não faço a mínima ideia do que escolheria. Talvez, ser amada por toda a segurança que isso me poderia trazer. Mas acho díficil um homem ( neste caso, que sou hetero) aceitar uma situção dessas. O nosso amor nunca é incondicional, nós queremos sempre algo em troca, sempre. Se não temos nada para lhe dar, torna-se um amor sem pernas para andar. Mas nós (mulheres) também temos uma visão mais romântica da coisa, se calhar para os homens tanto faz (digo eu). Muito gostava eu de ter mais homens que me lessem para saber a coisa vista de outro prisma. Mas depois também penso e de que me vale ser amada e eu não sentir borboletas na barriga, o coração apertado e acelerado? Olhem é uma mer** é o que é. Como alguém dizia há pouco nos comentários: "Não concebo uma sem a outra".
Havia de haver uma força no universo que fizesse com que fosse sempre correspondido, esse que é um dos sentimentos mais bonitos e complicados: o Amor.

2 comentários:

Gelatina de morango disse...

Fui ler os comentários ao post anterior depois de ler este e confesso que ainda me senti pior com a resposta que dei...
Mas continuo a achar o mesmo. As borboletas no estomago devem saber a indigestão quando não são correspondidas!

Rita disse...

E é a certeza de amar e ser amada que me agarro nesta fase difícil pela qual estou a passar.

Também não consigo imaginar-me a ter que escolher... acho que ou se tem as duas ou é uma relação sem sentido.