quinta-feira, 20 de maio de 2010

Homens portugueses que considero interessantes # 2

Acho-o giríssimo. Muito melhor ao vivo do que nas revistas ou na televisão. Vou contar uma história que me aconteceu aqui há uns tempos. Antes do mais, quero dizer que não sou rapariga de virar o pescoço por homem nenhum, muito menos no meio da rua e de forma descarada.
Há um, dois anos atrás vinha eu de deixar a MC numa festa de anos, estava na zona de Matosinhos - que julgo, ser onde a mulher do José Fidalgo tem ou tinha uma loja - quando o vejo a atravessar uma passadeira. Meninas, ia morrendo (estava longe de saber que era ele) avistei um assombro de um homem, lindo como poucos. Travei a fundo e fiquei a apreciar. Ele nem se apercebeu, mas fiquei ali a deliciar-me. Muito gato mesmo, com óptimo ar e estava assim meio desarranjado (como gosto). Considero-o um dos homens mais interessantes deste nosso país à beira-mar plantado. Só depois de estar em casa é que caí em mim e apercebi-me que era ele.

9 comentários:

Leonor disse...

Concordo... Não é homem que esteja constantemente a aparecer em revistas e acho que o lado discreto aliado à rebeldia na forma de vestir o torna um charme...

Anónimo disse...

Concordo...também jáo vi ao vivo e é muito melhor do que em revistas.
tem ali qq coisa que cativa, tirando a beleza fisica, claro, que é mais que óbvia.

•°o.O. Pintas.O.o°• disse...

Interessante???? Bolas, ele é fantástico. Vi o rapaz uma vez ao vivo e até me deu uma pequena dor no estômago. Que coisa tão linda

camaleoa disse...

CONCORDOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Vou só ali apannhar ar....
Uffffffffff....

Esse também faz parte dos meus "suspiros" do meu blog.... :))

Hummmm.... :)

Anónimo disse...

que homem! adoro-o. faz-me lembrar um bocado o isac alfaiate. :)

Jo disse...

AI Q CALOOOOOOOOOR!

pintas* disse...

Nunca o vi ao vivo, mas que ele é alto gato, isso é!!!
Bom gosto;)

Me 2.0 disse...

também os escolhes a dedo!!
este menino....causa suspiros profundos!

sam disse...

eu sei onde ele vive! ohhh
e vejo-o muitas vezes numa das minhas pastelarias favoritas :)
é muito bonito, sem duvida :)