Uma mulher casada, com filhos, tem um mês de férias como (quase) todos os portugueses. Reparte-as da seguinte forma: uma semana sozinha com o marido, duas com os filhos e com o marido e outra só com amigas.
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
13 comentários:
A sério? eu sou casada( não de papel passado, mas é como se fosse) e tenho uma filha e as coisas não funcionam assim! Era bom que assim fosse, mas não é:-( Neste momento considero que se estou de férias é porque não estou a trabalhar, mas não tenho feito nada de extraordinário.Bj:-)
Parece-me muito bem! :)
Acho lindamente! Acho providencial conseguirmos manter activos todos os quadrantes da nossa vida... Tempo com as amigas incluído!
Eu acho bem desde que tenha com quem deixar os filhos de forma a que eles não se sintam desconfortáveis ou mesmo abandonados. As casas dos avós geralmente são óptimas porque fazem o que lhes apetece e ainda há quem lhes ache muita piada.
Além disso muitas vezes as férias em familia são tudo menos férias para as mulheres que acabam por não descansar por não deixarem de fazer tudo o que fazem normalmente (tratar dos filhos, cozinhar, limpar, etc).
Concordo plenamente!!!
Excelente!!!
Ideia mais que aprovada!
Faz bem à mente e ao espírito :D
Se tem possibilidades de o fazer, porque não?
Beijinhos*
E.
eu acho que só fazia bem as mulheres casadas conseguirem fazer isso!
mesmo que pareça que não é possível, se calhar é porque nem tentamos...
;)
Acho uma ideia óptima. ;))
Desde que os filhos fiquem bem entregues acho lindamente.:)
Nada contra.
A mim parece-me lindamente!
EXCELENTE!
Enviar um comentário