segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

As minhas pancas # 13

Eu não tenho muita roupa de Verão ou de Inverno, nas minhas toilletes são os acessórios que fazem a diferença. Isto é, eu consigo usar um vestido de Verão com um casaco quente por cima, em vez de sandálias uso botas, em vez de um lenço ponho um cachecol. É lógico que não uso biquini no Inverno, nem blusão de pele no Verão. Mas há muita coisa no meu guarda-roupa que dou uso o ano todo. Sou super criativa na hora de me vestir.
A semana passada usei uma t´shirt branca, mas com um casacão por cima. Não consigo usar collants, não consigo usar camisolas de gola alta, não consigo andar encasacada e cheia de camadas de roupa. Não consigo, pronto. Sinto-me sufocar.

6 comentários:

Patrícia disse...

Adoro camisolas de gola alta e tenho que andar suficientemente agasalhada para não ter frio. Mas sem parecer um chouriço e também gosto muito de collants:P

A Coisa disse...

Sufocar é a palavra! Sinto o mesmo =)

C*inderela disse...

Há muitas peças que dão para usar o ano inteiro :) Também gosto de 'misturar'. Mas não dispenso as blusas de gola alta e os collans de inverno.

Bjokas*

Anónimo disse...

Escrevi um post há pouco tempo sobre o quanto a roupa me sufoca por esta altura. Mas ao contrário de ti, eu mesmo não gostando...só com muita roupa é que me sinto quente.

Sara Maria disse...

Ai Rita que agora olhei para mim e pensei "mudasti"...Eu não suportava collants nem camisolas de gola alta, eu estou a usar neste preciso momento collants e camisola de gola alta, de manga curta é certo, mas de gola alta...é os 30 só pode...;)

Rita Moura disse...

Eu desde os 20 anos que uso sempre collants por debaixo das calças senão morro de frio...