quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Idolos 2009 - Mariline Hortigueira

Oh pá... eu não costumo ver o programa, mas quero aqui manifestar o meu desagrado pela saída desta rapariga.

Bem sei que ela cantou pior, mas fiquei triste. Embora ninguém mereça ter este nome - Mariline - ela é gira que sa farta e tem um cabelo lindo. Acabei de a ver na televisão e gostei. E pronto, fica aqui a minha solidariedade.

10 comentários:

Raquel A. disse...

Foi o que chama "morrer na praia"...

BJS*

Laetitia disse...

Eu acho-a mesmo muito bonita. E mais que bonita ela é casrismática, tem aquele je ne sais quoi que envolve as pessoas...:)

Mr. Me disse...

Acho que foi justo, Ritinha. Também gosto dela, tem carisma e uma imagem bem bácana, mas a outra miuda arrasou com ela na battle! :P

Beijoca, oh fashionaddicted!! ;)

Anónimo disse...

Eu nao vi no Domingo, mas gostava que ela tivesse ficado mais tempo.

MissBlueEyes disse...

Estou consigo Rita!

Mas o meu favorito é o miudo de olho azul, com uns tiques na boca que me faz babar e com uma voz, meu Deus! Abençoados pais por o terem feito! E claro porque é um gajo do Nourte carago!

Anónimo disse...

Foste a melhor nos Idolos!

Não merecias sair!

Beijinhos fica bem!

Anónimo disse...

Qual o problema do nome Mariline? na minha opinião é um nome igual a tantos outros, não entendi esse reparo que fizeste, mas enfim.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Agora digo eu enfim...

Caro anónimo das 21:06:

Para mim Mariline é um nome que até há bem pouco tempo não existia. É um nome estranho que me soa estranho, que não acho bonito. Como o blogue é meu, escrevo aquilo que acho. Se calhar o meu caro anónimo das 21:06 também acha o nome Rita horrendo e é livre de o dizer - no seu blogue.

Uma óptima noite para si também, enfim...

Li disse...

Fiquei muito surpreendida tb. Embora a outra miudinha me pareça ser mais afinadinha, é muito apagada.Nestes concursos n costumam "repescar" concorrentes?Pode ser que ela volte.Eu ainda não consegui escolher "o favorito", mas o Filipe ganha alguns pontos pelas escolhas musicais.

Diabo de Mulher disse...

Bem, devo-te dizer que adorei a última prestação da rapariga.
Quando o júri pedíu para ela repetir uma música até me arrepiei. Biju