quarta-feira, 1 de julho de 2009

Eu juro que tentei vir cá o dia todo!! Mas não consegui! Só agora na sala de espera do médico consegui ligar o portátil e vos digo, aqui vai disto...

Vou tentar responder a tudo o que me perguntaram, a tudo... tudo! Se alguma coisa me escapar por favor não se acanhem....
- O centro onde estou a fazer o tratamento chama-se Bodyconcept, é em Matosinhos mas há em todo o país (se clicarem em cima do nome aí está o site);
- Os tratamentos que faço a este meu corpinho merecedor (de toda a porrada que leva da vida) são:
Pressoterapia - que consiste em entrar numas calças tipo da NASA e ser pressionada por todos os lados das pernas até à barriga - é bom para a retenção de liquidos, celulite e pernas cansadas - ADORO (é a que gosto mais, durmo sempre!!! Outro dia até babei);
Crioterapia - que são uns calções empregnados num liquido que aplica a terapia a frio, é bom para refirmar;
Electroestimulação - Com uns electrodos na barriga, nas pernas e no bumbum, emite choques (indolores) e põem os musculos a trabalhar, é bom para refirmar e para reduzir;
Termo...qualquer coisa (ups...não me lembro do nome) - onde se é envolvido em glad, esse mesmo da cozinha, e põem um aparelho com infravermelhos a derreter as nossas gorduras, é o que menos gosto porque me dá cá uns calores, que nem vos digo nem vos conto!!!!;
Há ainda um outro termo não sei o quê...(esta minha memória já não é o que era), que nos envolvem num creme que eleva a temperatura do corpo desfazendo a celulite... Há lá mais coisas mas eu só faço estes porque sou pobre e os outros tratamentos custam uma fortuna!!!!

- Houve alguém que me perguntou do "ananase", ups... enganei-me no nome, a composição é ananás e papaia, é um produto de dietética (há à venda no Modelo).Os compridos tomam-se antes das principais refeições. Ajuda-me na retenção de liquidos, favorece a diurese ajudando a diminuição dos depósitos de gordura e de edemas, reduzindo o efeito da chamada pele com a forma de “casca de laranja”. São da marca "Naturplan".A mim dá-me resultado!
E dito isto, considero que vos revelei tudo o que queriam saber! Acho que voltarei a este assunto daqui a um mês quando atingir aquilo que quero, nada mais nada menos que o corpo da Elle Macpherson!!

7 comentários:

claudia disse...

rita o das bandas é a termolipólise.. e o liquido é a termoterapia.. a campanha de recomendaçao deste mês é a dos vales de 25euros,por isso vamos lá levar mtas meninas pa body de matosinhos..
bjinhus

B! disse...

Experimentei a pressoterapia devido à minha operação num dos joelhos e confesso que adorei pois aliviava muito o inchaço e as dores. Não sabia que também podia ter fins estéticos =)

beijinhos

Just Being Me disse...

Quanto é que se paga se podes dizer?

Fofocas disse...

you go giiiiiirl! GOSTOSONAAAA!

Este Blogue precisa de um nome disse...

Há vários preços, porque há vários pacotes:

. No primeiro mês fiz um que paguei sessenta euros e ia lá duas vezes por semana, mas tinha que marcar a hora que queria as máquinas disponiveis;

. Este mês optei por um que pago 45€ e vou lá todos os dias excepto ao Domingo, meia hora de cada vez e vou para as máquinas que estão livres ou então espero.

Aquilo que menos gostei foi que "fui obrigada" a comprar o roupão, os chinelos e as calças do instituto, que me custaram a módica (?????!!!!! ironia) de 25€. Mas só se paga essa vez e se interromper e quiser voltar esse kit vale sempre. Acho que respondi a tudo!!! ;)

Brilhozinhos disse...

Olá Rita,

Desculpa ter levado mais tempo a responder mas tenho andado com a cabeça assim a modos que meia... qualquer coisa que não é sinónimo de descansadinha.

Então já fui à Body Conc. Só que vou ter que lá voltar para a semana porque não foi possível tirar as minhas medidas exactas pois estava naqueles dias assim a modos que mais inchadita. Em principio para a semana devo lá voltar para ver se começo os tratamentos ontem. Confesso que estou desejosa.

Beijos brilhantes para ti

Este Blogue precisa de um nome disse...

Brilhosinhos

E eu a torcer por ti, vai contando!!!