terça-feira, 30 de junho de 2009

Voltei voltei, voltei de lá, ainda agora estava a medir-me e agora já estou cá!
Meninas voltei e digo-vos que trago boas noticias, não só para mim como para todas as que com comentários e emails me pediram para as informar do resultado do tratamento na Bodyconcept.
Ora aqui vai, mantive o peso de 60Kgs, mas também ninguém me tinha dito que ia perdê-lo, para isso só fechando a boca.

Perdi foi volume:
- 2 cms de anca (esperava mais, mas já renovei a inscrição e no próximo mês vão mais 3);
- 2 centímetros na perna esquerda e um (?) na direita, não entendi esta, mas sempre soube que era meia tortinha!!!!;
- à volta do umbigo mais dois centímetros, pronto foi para manter aquela média, para não variar, um dois, um dois....um dois....
- AGORA O MOTIVO DA MINHA ALEGRIA, O QUE ME DÁ FORÇA PARA CONTINUAR E QUE ATÉ FOI MOTIVO DE UM GRITINHO DENTRO DO INSTITUTO, FORAM OS 7 CM - SIM LERAM BEM, SETE CENTÍMETROS NA ZONA ABDOMINAL....

Se dúvidas havia, se dúvidas tinham, acho que aqui a cobaia da vossa amiguinha acabou por exterminá-las...
Adoro lá andar (cá beijinho à equipe fantástica)!! Vou continuar pelo menos mais um mês, porque em Agosto, acho difícil me verem por aquelas bandas!!! Vou andar a mostrar o meu rabiote "Bundchen" por estas praias de Portugal! Mas em Setembro estou lá batidinha na certa!!!!


Nota: Dou a minha palavra de honra que ninguém me pagou para fazer este post. Que tão pouco tenho desconto para escrever sobre o Instituto (o que até não seria má ideia!!!). Mas que todos estes resultados se deveram também à minha disciplina, que nunca faltei, que fui regrada no que toca a alimentação e que tentei sempre que foi possível dar a minha corrida matinal!

15 comentários:

Mãe Carinho disse...

BOA !!!!!

De facto tambem não acho que perder peso seja assim tão importante.. Agora cm..isso sim eh eh eh

Parabens e força pela motivação.

bjs

Saltos Altos Vermelhos disse...

ena ena!!! Acho que vais às compras!!! Novos bikinis lol

Brilhozinhos disse...

Pois fofa, eis que marquei minha avaliação na Body Concept para amanhã de manhã. Vamos ver se os meus resultados serão como os teus. Já agora, conseguiste essa catadupa de centímentros perdidos em quanto tempo?

Anónimo disse...

Parabens!!!

Anónimo disse...

Força R.!Estou(sempre...)contigo..Só eu sei o que valem e "escondem" esses metro e setenta e sessenta quilos...;-)))...Beijo!
RMC

Rita disse...

Ui, Ui,
Cuidado com ela. Está poderosa :)
E bem melhor que os centímetros perdidos, trouxe de volta a boa disposição.
Beijinho

claudia disse...

sou uma das funcionárias da body concept e ao longo deste mês assisti á evoluçao da rita.. dou.lhe os meu parabéns pelos reultados obtidos..em julho vamos fazer com k u num d cm perdidos em junho aumentem para o dobro.. vai sair de lá melhor q a elle macpherson..
bjinhus cláudia

Unknown disse...

Não costumo comentar, mas não resisto.

Porque raio é que hoje não tens comentários?

Quando estás triste...lá vem um comentário amigo.
E agora ninguém diz nada?

PARABÉNS!!! HAVE FUN!!!

Este Blogue precisa de um nome disse...

Obrigada obrigada obrigada a todas! Sei que estou melhor e ainda vou ficar TOP!!!

(a modéstia aqui ficava mal!)

Perdi estes cm num mês!!! Beijos

Unknown disse...

OOOOpsss! Sorry! Os comentários estavam a aguardar aprovação...Parecia que ninguém ainda tinha dito nada...

Parabéns outra vez!

Brinquinho da cantareira disse...

Tu és o máximo....

É CASO PARA DIZER..OHHHHHH BOA:)

ISSO É QUE É PODER:):)

GUAPA!!!!

Just Being Me disse...

Eu inscrevi-me no ginásio com aulas de PT. Espero resultados!
Parabéns!

S* disse...

Wow! 2 cm era coisinha para me alegrar bastante.

Que tipo de tratamentos fazem?

Vocas disse...

E já agora onde é esse sítio milagroso?...

MrKoko disse...

Hello!
Que pena já estar casado e com 2 ricas filhas, senão...
Beijinhos grandes e parabéns por esta aventura!