quinta-feira, 2 de julho de 2009

O que eu adoro

A minha filha, é tão óbvio que me isento de fazer mais comentários; a minha familia, meia maluquinha mas adoro; os meus amigos e os filhos dos meus amigos; praia, sou louca por praia, consigo lá estar o dia todo, não esparramada ao sol, que isso já não aguento, mas adoro lá estar, a ler, a conversar, banhos de mar, sei lá tanta coisa; o sol, a luz do sol, o calor (que não seja em excesso senão também não aguento); andar descalça na relva, na areia...; adoro massagens; a pele morena do sol, o cheiro da praia nela; dormir, adoro dormir; o cheiro da minha filha, adoro, melhor do que qualquer perfume; um bom vinho tinto, bebido em boa companhia, mas se fôr sozinha também não tem problema nenhum; uma boa tábua de queijos; peixe, todo o peixe excluindo o peixe espada. Aliás não sou grande apreciadora de carne; marisco - todo e qualquer género; fruta, tropical de preferência; Ler (já li mais, mas vou voltar...) e de escrever;, adoro escrever é um dos motivos porque tenho o blogue; caminhar sozinha com o meu ipod no máximo, de preferência na "MINHA" praia; simplesmente olhar para a minha filha; cantar com ela aos gritos dentro do carro; adoro música brasileira; vêr o "céu comer o sol" com ela, as duas sentadas no capot da minha carrinha; dançar; ficar horas à mesa a seguir ao jantar; cremes, de me besuntar neles, herdei isto da minha mãe e da minhã avó. Faço imensas máscaras!!!; de compras, sou vidrada em compras; adoro chorar e adoro rir quando vejo um filme; adoro emocionar-me; adoro rir à gargalhada e adoro aquele riso sem motivo, aquele mesmo pateta; adoro o lugar onde vivo, não me imagino a viver em outro sitio. Tenho imensa qualidade de vida e aqui nunca há pressa!; adoro o que o meu M. sente por mim, acho lindo! Porque nunca aqui disse mas sou meio cabra (não estou a dizer que ele é um santo!), mas faço tantas e tão poucas e ele atura tudo e acaba por desculpar, é que sabe que sou meia tolinha!!!!; adoro o cheio da maresia que invade a minha terra nas noites em que a maré está baixa; adoro o som do farol nas noites de nevoeiro; adoro as manhãs de nevoeiro; adoro estar na praia e começar uma chuva miudinha; adoro o silêncio e adoro o barulho; adoro conversar; adoro a côr e a ausência dela; adoro ter o privilégio de ver a minha filha crescer; adoro estar à lareira ou mergulhada no mar da mesma forma e com a mesma força...acho que adorar, adorar...adoro viver!!! Embora por vezes tenha pouca consciência disso...

6 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

adoro também umas tantas coisas que tu também adoras!

Versos Brancos disse...

"adoro viver!
:) acho que com este texto conheci um pouco de ti*
beijo

Fofocas disse...

minha querida, adorei o teu post... conheço-te de tal forma que sei que isto é tudo verdadinha... adoro ser tua amiga, adoro que sejas minha amiga e que nos conheçamos pra lá de mais de 30 anos...
a pausa de alguns anos de amizade foi como se nunca tivesse existido pois sempre que nos encontramos e estamos juntas fazemos as mesmas parvoices que faziamos quando tinhamos 8 anos.

MIGA, DORO-TE! FOFA! Linda, és GRANDE! um beijo! :-D (isto é só para tentar disfarçar a emoção de ter lido o teu post e de ter escrito este comment, até nisso somos parecidas, fónix!)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Oh fofocas

Não venhas para aqui fazer-me chorar...não vale!!!!

cromos raros disse...

He he tu tas sempre a surpreender me... já tou com saudades tuas.... beijo

SAMY disse...

Esta MULHER,tem muito TALENTO!!!!Há formas de pensar,de agir,falar,que nos ajudam a esyar bem connosco,e com o mundo.Saborear a vida é uma aprendizagem, aproveitar o instante que passa, e estar atento ás coisas simples que a vida nos dá,para sermos felizes. Obrigada Rita,AMEI. BJS da Loirinha da BODY.