quarta-feira, 24 de junho de 2009

Não dou mais dois números...

...à Playboy Portuguesa!!!! Esta Ex-mulher de jogador de futebol, porque caso não saibam isso neste país é emprego, vai ser a próxima capa... Desde que se separou de um jogador do Sporting, passou a andar em tudo que era sitio com pouca roupa, agora decidiu tirá-la!!!
Agora por favor expliquem-me, como se eu fosse muito burra...Mas o que é esta mer**?????

9 comentários:

B! disse...

Acho incrível a facilidade com que estas mulheres aceitam expor-se desta maneira!

É uma tristeza, não têm nada na cabeça!

Enzo disse...

Ela è horrivel, mas tal como tu dizes, ser mulher ou ex mulher de um "jogadeiro" è profissao, serà que recebe do fundo de desemprego 6 meses tambem? ahahahahah
Vestida ja nao è bonita, entao nua, credo! Nem quero ver!!

S* disse...

Os gostos da direcção andam muito duvidosos... chunga!

S* disse...

Ate estive a olhar pior, transborda pirosice.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Enzo, não sonhas o que me ri com o teu comentário. Até tive medo de acordar a minha filha que está deitada aqui ao lado!! A mulher é horrível! A revista não vai durar muito...isto é um país de parolos!!! Beijo

Enzo disse...

Nao convem nada acordar, vai ao meu blog e vais ver com o que eu me ri hoje tambem, ainda bem que os meus nao estavam a dormir ao meu lado quando vi aquilo, ui ate porque a minha filhota para adormecer, upa upa!! Acham que sou parecido com um gajo que transpira de parolo! Ahahahahah, va la, este ao menos mete as miudas todas no fundo desemprego, cada mes uma, nao ha-de estar este mundo em crise? E nem 6 meses com ele andam!! beijinhos e nana bem ;)

Sílvia disse...

É que ainda por cima de bonita não tem nada... Opinião...

bjo****

Lady L disse...

Não fazia a mínima ideia que ela seria a próxima. Expõe-se assim e depois que não se venham queixar dos rumores gerados à volta delas.

beijinho

Suspiro do Norte disse...

Essa infelizmente é daquelas que nem com banho de loja perde o ar de sopeira...