terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

hoje tocaram-me à campaínha às cinco e meia da manhã

eu juro. acordei sobressaltada. comecei logo a imaginar que era alguém que tinha passado na minha janela da lavandaria, a viu aberta e queria avisar-me que estava a ser assaltada. só me apeteceu fingir-me de morta, mas depois pensei na MC. levantei-me a medo, fui à cozinha peguei na faca do pão [ a única com tamanho razoável para assustar alguém, e as minhas de cerâmica custaram-me um dinheirão não são para usar em qualquer coisa, né?], corri até à lavandaria para fechar a janela e depois andei feita maluquinha a ver se estava alguém atrás das portas. fui ver se a porta da rua estava bem fechada e voltei para a cama. demorei para voltar a adormecer, quando estava quase, voltam a tocar à campainha. ide-bos foder.