quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Eu e a MC ontem de manhã:


eu já aos gritos:

- oh MC, vais perder a boleia, acaba lá o pequeno-almoço...

- se tomo é porque tomo, se não quero comer nada é porque não como nada e porque vou sentir-me mal e blá blá...

- não é isso: o tio r. está a chegar, despacha-te. se não estiveres pronta daqui a 10 minutos ele passa e vai embora, anda lá, caramba. estás de cabelo molhado ainda, nas calmas e a alimentar o quê? o instagram? anda lá...

- já vou...

{a passo de caracol a caminho de casa de banho}

- e vê se pões um creme hidratante nessa cara que o frio dá cabo da pele...

- ai isso era o que faltava: fico com a cara brilhante. a mãe já viu o meu nariz? parece que estive a puxar-lhe lustro toda a noite, não posso ir assim para a escola...

{oh pá, eu mereço}

- põe lá o creme que eu tenho aqui um que disfarça o brilho...

- a séériooooo, mãe? qual é? é que já podia ter dito...

{eu a pensar: ora bem a miúda vai saber qual é, estou lixada, lá para sexta-feira está vazio...}

- MC, vira-te de costas...

{fui buscá-lo, pus um bocado no dedo}

- agora vira-te que a mãe põe...

tem que ser minha gente, tem que ser. ah! para quem quiser saber o creme é ESTE.