segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

bipolar, portantosssss


é a terceira vez que {re} escrevo este post aqui. graças de deus - com coisas diferentes - não sou um ser estático:

gosto de água e de vinho {tinto};
gosto de sol e de nevoeiro, do nevoeiro só o da minha terra - tem cheiro;
gosto de branco e de azul escuro;
gosto de mar e de campo;
gosto do frio e do quente;
gosto de risos e de lágrimas;
gosto de pele e de casacos;
gosto de andar descalça na relva e calçada na areia;
gosto de música e de silêncio;
gosto de dançar e de estar quieta;
gosto de ler e de escrever;
gosto de dar e de receber;
gosto da minha impulsividade e de pensar;
gosto da minha casa e da rua;
gosto de fotografias e da memória;
gosto de abraços e de estar sozinha;
gosto de mergulhos no mar e de estar sentada em frente a ele, sem mergulhar;
gosto de andar descalça e gosto de andar de havaianas;
gosto de guiar e de ser guiada;
gosto de amar e ser amada;
gosto de sorrir e que me sorriam;
gosto da minha energia, mas por vezes canso-me dela;
gosto do meu cabelo penteado {que quem me conhece, sabe que de penteado pouco tem} e gosto dele acabado de acordar;
gosto do dia e da noite;
gosto do sol e da lua;
gosto das gargalhadas - muito altas - da minha filha e gosto de a ver dormir;
gosto da maré vaza e gosto da maré cheia;
gosto quando o mar está calmo e gosto quando está revolto e mesmo assim eu entro;
gosto de caminhar em passo muito rápido com um objetivo, sempre o mesmo: o farol, gosto quando vagueio sem destino.