terça-feira, 6 de janeiro de 2015

é saudável?


mas daquelas pessoas tão saudáveis, mas tão saudáveis que nem precisa de ir ao médico para confirmar? assim a modos que bruxo, está a ver o género? se é, tenho uma ótima notícia para si: faça um seguro de saúde na AXA. aquilo é brutal, mesmo bom, funciona que é uma maravilha.
há cerca de 4 / 5 anos fiz um seguro de saúde, respondi a um questionário, no qual não omiti nada: nem a doença que tenho no coração, nem que estava infetada  com o vírus do HPV. nada. ora, comecei por pagar 26 euros mais uns cêntimos por mês. sabem quanto iria pagar este ano se continuasse cliente desses ladrões, ai desculpem Senhores? 63 euros e qualquer coisa. não sei em que país é que estes gajos vivem, mas a taxa de inflação é bem mais baixa onde EU vivo.
felizmente, sou saudável. mas, tenho que fazer um papanicolau de 6 em 6 meses para saber se o vírus reincidiu e faço uma vez por ano um check up. para ser sincera é tudo, não uso o seguro para mais nada. ora se pagava quase 650 euros por ano [agora neste último] parece-me que não gastava nada de por ali além. digo eu... na minha humilde opinião cuidava da minha saúde para não lhes dar mais despesa no futuro, mas os fofos não tiveram esse entendimento e devem ter achado: ai cuidas da saúde para não ires desta para melhor, então toma lá mais quase 14 euros por mês e não digas que vais daqui. não entendo esta lógica de merda: então eu ia fazer um seguro de saúde para não cuidar dela? tenho 41 anos não é normal, pelo menos UMA VEZ POR ANO ir ao médico e fazer exames para ver se está tudo bem? pelos vistos não, estes senhores devem é querer clientes que se estejam a marimbar se estão doentes ou não [como se esses fizessem seguros de saúde] e que quinem de repente para não darem despesa à seguradora.
olha fofos do meu coração: ide roubar para a estrada que a mim já não me assaltam mais. há mais companhias e bem mais baratas.