segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

hoje

li este post e até comentei, é verdade. mas, depois pensei: que tenho relativizar muita coisa na vida. hoje através de uma das empresas à qual presto serviços realizei o sonho de uma criança que sofre de uma doença rara. o que é que é a gripe da mc perante o que vi? nada. eu queixo-me {em tom de brincadeira} e penso no que será ser mãe de uma criança como a que vi hoje. aprendi tanto hoje ao ouvir as gargalhadas daquela criança e só penso: não posso lamentar-me de nada. é verdade que custa deixar uma filha doente - com gripe! - em casa, custa... custa não ter mais tempo para ela: custa. mas, ela é saudável, ela tem saúde. e tenho tanto para agradecer a Deus: obrigada.
 
As secas que apanho na vida não estão relacionadas com nada da vida da mc é verdade. mas, penso que podia ser mais difícil e a verdade é que não é.