sexta-feira, 18 de julho de 2014

♥ saudades ♥


de te levar para colónias de férias. de seres feliz a andar a cavalo. do que sorrias quando entravas num barco à vela. do que corrias e brincavas. tenho saudades de te encostares a mim e ali ficares. tenho saudades de a tua vida ser toda de volta da nossa casa. tenho saudades do teu cheiro a bebé. sinto falta de te fazer a lancheira {vê lá tu, que tanto me queixei}. tenho saudades de não teres telemóvel e de saber sempre onde estavas e o que andavas a fazer. tenho saudades de brincares com baldes e pás, e os teus amigos da praia serem os filhos dos meus amigos. recordo a sorrir as horas que passavas no mar, sempre a dar mergulhos e como o teu cabelo ficava ao fim do dia: cheio de riças. tenho saudades de usares tangas e triquinis e não me azucrinares a cabeça para usar biquini. já não te vejo a lambuzares-te de chocolate ao comer um gelado. tenho saudades de seres pequenina, continuas a ser "minha" como eras na altura, só que dantes, mostravas mais.