quinta-feira, 17 de julho de 2014

o meu orgulho:

" Mesmo que já não gostemos um do outro, mesmo depois das coisas que dissemos um ao outro, do que me magoaste e do que eu te magoei a ti. Mesmo depois de tudo isso, vais ser sempre a mãe da minha filha. E eu vou sempre ajudar-te. Se tu estiveres bem, ela vai estar bem também, e só nisso que penso: eu quero-a feliz. Não quero que vos falte nada, tudo o que precises, basta ligares-me e eu estarei sempre disponível. Não te quero preocupada com dinheiro, com contas, com nada. Eu vou sempre ajudar-te, porque a única coisa que me interessa é que a nossa filha esteja bem e ela só vai estar, se nós estivermos em paz. Vais poder contar sempre comigo. Sempre.". *
 
 
* isto é do caráter, já não tenho dúvidas. é preciso ser-se gigante para ter uma atitude assim.