quarta-feira, 4 de junho de 2014

valorizo


quem me acrescenta algo à vida; quem me faz ver as coisas de outro prisma: de outra forma; quem se {me} entrega sem medos; quem confia em mim; quem gosta de mim e não tem pudor em mostrar e dizer {sim, preciso que me digam}; quem me faça sentir outras coisas; quem me faça encontrar outros lugares da minha alma: tenho tantos por descobrir; valorizo quem me faz ter vontade de ser melhor: de me transformar; quem me faz sair da minha zona de conforto e fica ali de longe a olhar; valorizo quem se dedica aos outros: quem cria laços afetivos genuínos, verdadeiros; valorizo aquelas pessoas que gritam e viram a mesa quando algo não está certo; valorizo as pessoas que me olham nos olhos quando conversamos; valorizo a franqueza e um foda-se saído da alma; valorizo quem é gente, gente de verdade; valorizo quem quer viver não de bem com os outros, mas de bem consigo; valorizo quem não se esconde, mas que aparece quando tem vontade; valorizo gente que sente com todas as células do seu corpo e do cérebro; valorizo quem não deixa nada mal resolvido e que se esforça pelo entendimento; valorizo-te a ti. tens tanto valor, daí a minha admiração por ti.