quarta-feira, 4 de junho de 2014

ora, uma perguntinha se faz favor

 

A Mary, talvez uma das leitoras mais antigas do blogue: uma sobrevivente a tanto disparate, ontem "passou-se" e bai de que ao fim de quase 2 anos de blogue sem comentários, desceu-lhe uma pomba gira e enviou-me um email.

Transcrevo-o aqui {nem vou pedir autorização, porque não existem essas merdas entre nós}: "
Rita Maria irrita-me tanto que tenhas fechado os comentários do blogue! Mais valia teres um blogue fechado! Não vale, debitar matéria e depois cortar-nos o pio! Enfim, era só para dizer que concordo com a porra da imagem. Qual imagem? Ah pois... se tivesses comentários era mais fácil, vês? A da coragem filha, a da coragem que publicaste agora mesmo.
Beijo".
 
Mas afinal para que é que querem comentar o que para aqui escrevo? Querem que abra outra vez a caixa de comentário. Bós dizende, dizende que estou aqui para bos agradar. Digam aqui e agora ou calem-se para sempre :-)

12 comentários:

ana disse...

Eu voto que sim!
:)
Isto de uma pessoa ficar com comentários entalados só pode fazer mal à saúde...
;)

Marta disse...

siiiiim! :)

Marta disse...

siiiiim! :)

Anónimo disse...

Sim sim, comentários é mais fácil e imediato do que mandar email!!

Só Sedas disse...

Ahahahahah! Parvalhona! Eu devia ter calculado que havias de fazer qualquer coisa assim mas nem me passou pela cabeça. Foi mesmo a pomba gira que tomou conta de mim.

Olha, porque sim. Nem todos os posts são de comentar mas e os que são? Tens ideia de como é frustrante não poder comentar? E o que perdes em saber por cada comentário que não é feito? E para que é que has-de andar a escrever sozinha, a atirar palavras ao vento? Eu nem sempre tenho uma palavra a dizer mas quando tenho gosto de poder fazê-lo, só por isso. Agora tu é que decides se queres ter o nosso feedback o não.

Beijo grande, maluca!

Maria disse...

Bem, para ser sincera já me apeteceu comentar um ou outro post :) mas cada um faz de sua casa o que quer!
Beijinhos

Este Blogue precisa de um nome disse...

só sedas:

baimeàloja ahahahahah

bou analisar a bossa situaçon. mas, também só 5 pessoas é que disseram que sim...

Joana Morais da disse...

claro que sim!
blogues sem comentários? nerbos!

Beatriz AG disse...

SIM! eu sei que isto não diz nada de bom sobre mim, mas a pi da quantidade de vezes que tenho um bitaite para mandar e não o faço pq não me vou dar ao trabalho de abrir o mail e bláblá? não dá para contar pelos dedos das mãos Rita!

Só Sedas disse...

"Só" 5? Por acaso até comentaram mais duas mas 5 já é muita fruta, ora essa!

Joana Silva disse...

Finalmente!!

Rachel disse...

Eh pah! Atéquinfim...