domingo, 12 de janeiro de 2014

um fim-de-semana tão bom

sexta-feira o dia de trabalho só terminou às oito e meia, arranjei-me e fui jantar com um grupo de amigos daqueles bons, daqueles que nos aquecem o coração, aqueles com quem não estamos sempre mas que quando estamos somos muito felizes. ri-me como uma perdida e tratamos de marcar outra jantarada para o próximo fim-de-semana.
sábado de manhã fui às compras com a minha amiga-irmã. soube-me tão bem. almocei com a minha amada filha e de seguida fui leva-la a casa de uma amiga. fui lanchar a casa de outra amiga, bolo quentinho com chá de gengibre. ainda fui trabalhar e despachar umas coisas que para lá tinha. jantei sushi e 1 tonelada de sashimi, fui feliz. hoje deixei-me dormir, andei em arrumações para decisões que ando a tomar. fui surpreendida por uma pessoa que adoro. recebi uma mensagem para ver o texto abaixo e digo-vos: cada vez valorizo mais estas pequenas coisas da vida.