terça-feira, 14 de janeiro de 2014

lembram-se dos piolhos e das lêndeas?


ontem e depois de ter escrito aqui no blogue, sabia que eles iam voltar. é uma coisa inexplicável: sempre que escrevo alguma coisa {boa} aqui, pura e simplesmente a coisa desanda. há quem acredite nisso das energias, eu incluída. é lixado. sei que 99% das pessoas que me lêem são bem intencionadas, que não me desejam mal. mas depois há aquele 1% que vem para aqui destilar veneno e desejar coisas do pior que há. deixar de escrever não será a solução, costumo dizer: que o mal só ganha, quando o bem nada faz. pois, eu pretendo continuar a escrever tudo: o bom, o óptimo, o péssimo, o assim-assim, vou continuar a escrever o que bem me apetece e o que me der na real gana. este blogue é meu e vai ser por muitos anos.`
a quem veio cá destilar veneno:
foi só um piolho e 2 lêndeas {mortas}, amanhã a santa simone vai atacar de novo e vai tudo acabar bem :-)