quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Para ti, D

gosto do teu atrevimento. gosto das coisas que dizes sem pudores. gosto do teu ar mal ajambrado. gosto do azul dos teus olhos. gosto do que me fazes rir. gosto da tua preocupação comigo e com a MC. gosto que impliques comigo. gosto do teu sorriso do outro lado da rua. gosto de quando bebemos vinho tinto e rimos. gosto das promessas que não fazes. gosto do pai que és. gosto do teu ar de puto. um puto com 46 anos, mas puto. gosto do facto de não teres medo. gosto que sejas livre. gosto que me aches uma espalha brasas. gosto quando me mandas calar, porque vou começar a falar alto. gosto quando gritas o meu nome. gosto quando me chamas Ritinha, mas gosto mais ainda por dar aquele ar que não gosto. gosto quando te peço que páres de chamar-me Ritinha e logo a seguir, respondes: ok, Ritinha. gosto que sejas trabalhador e empreendedor. gosto das partidas que pregas aos teus filhos e do que te ris depois. gosto quando me pões em segundo lugar, porque os teus filhos estarão sempre em primeiro. gosto dos sorrisos que me provocas e são tantos. gosto tanto de ti, não imaginas. e a felicidade também é isto: construirmos amizade com pessoas como tu. fazes-me bem, muito bem.